RevisadoSem signo

Abra a porta. É o amor

Guruzinhas e guruzinhos, há muito tempo você esperou e até duvidou que pudesse chegar. Aliás, chegar não, né? Que pudesse existir. Mas agora chegou o momento de você aproveitar. Aproveito também para dizer que as coisas serão bem bonitas no início, mas em algum momento você ou a outra pessoa vão se estressar. Só que isso não significa que esse amor seja menos digno. Abra a mente e o coração.

Talvez seja o momento de você rever tantas atitudes que você foi adiando em mudar. Amor vem para nos transformar, e eu sei o quanto isso ainda vai te assustar, mas quando você perceber já vai sentir e se debater menos. Não, isso não é para agradar, mas sim para respeitar essa comunhão que vocês dois vão criar a partir de agora.

Essa pessoa também tem suas limitações. Ela não veio perfeita.

Você não precisa ficar sendo careta; apenas aceite. Aceite que ela também vai ter que mudar muita coisa para vocês dois ficarem de bem, mas não confunda ter que mudar e se transformar em outra pessoa. Não é a mesma coisa. Estou falando do lado produtivo, entende? Onde vocês dois vão passar a se entender muito melhor agora do que antes.

No final, você vai poder comparar o antes e o depois e perceber como foi bobo terem brigado por tanta coisa que poderia apenas ter sido aceita e conversada, mas é assim mesmo quando a gente ainda tem muito ego e quer que o outro nos obedeça. Você vai aprender muito, e isso vai ser um dos momentos mais ricos no relacionamento. Muitas dores de cabeça, mas no final terá muita felicidade, com certeza.

A gente não sabe dizer no que vai dar, se vocês vão construir uma família, um lar, mas seu Guru Astral sabe que isso já está dentro do seu coração. Espere o momento certo para poder falar e não se surpreenda com as respostas que virão, pois as coisas mudam com o tempo; elas sempre vão mudar. Se não der certo, beleza. Você tentou, mas não tenha medo e nem seja mais refém de qualquer tristeza que te impeça de continuar.

Essa é a chance pela qual você tanto tem esperado, mas agora chegou a hora de você dar o primeiro passo e tentar. Vamos, abra essa porta. Não demora mais, porque tem coisas boas vindo e você precisa continuar. Abra os braços, o amor está pedindo para entrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar