RevisadoSigno de Escorpião

Abençoe a sua vida, Escorpião

Você abençoa a sua vida todos os dias quando você acorda ou então em algum momento em que você se sinta mais à vontade? Talvez você não tenha pensado nisso ou tenha parado para refletir o que isso significa, mas ainda bem que existe um Guru Astral para trazer esse tipo de reflexão para a sua vida. Abençoar a sua vida é um grande ato que demonstra o tamanho da sua consciência e o quanto você se abre para receber as mudanças que a vida e o Universo podem lhe proporcionar. Talvez você lembre também que os mais velhos costumavam pedir benção para os seus pais, mães e avós. Um ato tão bonito e tradicional de respeito aos nossos descendentes que acabou não sendo replicado com tanta frequência quanto deveria.

Receber essa benção é algo tão especial que exerce um poder magnânimo dentro das nossas ações e da nossa vida. Abençoar os outros e nós mesmos é acreditar que somos capazes de ter centelhas divinas dentro de nós e uma fortaleza imensa. Escorpião, teste a partir desse momento abençoar a sua vida e abençoar a vida de outras pessoas. Como você pode fazer isso? Bem, você pode simplesmente falar em voz alta ou pensar que você está abençoando a sua vida e tudo o que a envolve. Não trate isso como uma brincadeira ou como algo que não vai te levar a lugar nenhum. Apenas teste sem qualquer tipo de preconceito. Teste com uma pessoa que realmente está esperando receber todas as energias positivas que vão começar a ser trabalhadas em sua vida.

Eu penso que se as bençãos não tivessem tanto poder quanto estou dizendo aqui para você, elas não teriam chegado ao nosso conhecimento ainda nos dias de hoje. Não se trata apenas de uma crença, mas de algo que as guruzinhas e guruzinhos vibram em relação à vida tanto própria como umas das outras. Tente dizer em voz alta “Eu abençoo você”, e sinta a paz que essas poucas palavras podem lhe trazer neste momento.

É importante também levantar que essa prática deve ser repetida com bastante frequência e todos os dias. Não adianta você testar isso uma vez ou duas e depois sair reclamando que nada aconteceu. Faça e vá fazendo conforme o tempo passa para que você consiga sentir a diferença e a calma dentro de você reverberar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar