RevisadoSigno de Virgem

A virginiana sempre esteve aqui

Eu sempre estive aqui, mesmo quando não era para estar. Estive porque alguma coisa me pediu para continuar, e eu sentia que esse não era o fim da história. Eu sei também que deveria dar diversas explicações sobre o motivo de continuar e de eu estar me dirigindo a você agora.

Só que existem coisas um pouco mais relevantes para a gente falar neste momento, como o que eu sinto por você e o que senti até agora. É claro que nós temos as nossas opiniões diferentes, que muitas vezes a gente acaba batendo de frente por conta disso. Achamos que isso poderia destruir o pouco que nós conseguimos construir.

Talvez esse tenha sido o motivo pelo qual você escolheu se afastar, e eu acatei a sua decisão. Acabei concordando porque, se continuasse do jeito que tava, iria acabar se machucando ainda mais. Então foi cada um pro seu lado, viver o que tinha que ser vivido, mas isso não significa que eu esqueci. Não significa que eu tenha apagado tudo que a gente viveu e que você tenha se tornado de uma hora para outra uma pessoa menos importante. Você foi uma das poucas pessoas que me despertaram de verdade e que realmente fizeram com que eu fosse uma pessoa diferente do que eu era no passado.

Eu optei por me fechar e acabar aceitando quando os sentimentos forem crescendo. Eu acabei tentando renegar todas as formas possíveis, e com toda a minha força de que eu queria continuar ali, eu queria continuar tentando que a gente se acertasse e se aceitasse. Só que depois de tanto tempo passado, eu me pergunto se ainda vale a pena continuar aqui e se por acaso você já não seguiu sua vida como se nada disso tivesse acontecido.

Eu me pergunto se você não para um minuto do seu dia para pensar sobre alguma coisa que eu falei ou então alguma lembrança volte a você de tempos que foram bons entre a gente. Eu não sei se um dia vou chegar a obter essa resposta ou se a gente vai acabar se esbarrando no meio das vielas, nessas esquinas, mas se acontecer, eu peço que se você souber da minha pergunta, que venha me responder.

Talvez eu já tenha seguido também com a minha vida e já tenha encontrado uma pessoa que tenha vontade de estar ao meu lado, tenha gostado mesmo da nova pessoa que eu me tornei. Mas seja como for, eu espero que você me traga essa resposta para a gente resolver de uma vez por todas tudo que ficou lá atrás.

Por enquanto, eu ainda penso em você e conto com uma esperança boba de que você volte. Eu ainda oro por você de noite, eu peço que você esteja bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar