RevisadoSigno de Virgem

A virginiana se esconder? Capaz!

Eu sei que o texto pode ser polêmico, mas se não tiver polêmica, também não temos o porquê de estar aqui no Guru Astral, não é mesmo? Mentira, porque esse não é o objetivo nosso.. O que eu quero ressaltar que para vocês neste momento, guruzinhas e guruzinhos, é que é virginiana muitas vezes esconde o jogo, sim. Às vezes também não é nem por maldade ou porque ela não gosta que as pessoas venham se meter no convívio dela.
A virginiana apenas preserva aquilo que é de mais sagrado para ela: ela mesma. Ela sabe o quanto as pessoas tendem a influenciar as suas opiniões e também querer fazer valer a sua vontade em vez de perceber que ela tem vontades próprias. Então por isso diversas vezes a virginiana prefere manter o silêncio para poder ficar também mais tranquila e até passar despercebida em frente a uma multidão que está incessantemente tentando partir para a briga e fazer valer os seus egos. Lógico que nem sempre ela vai conseguir passar despercebida, porque sempre vai ter alguém com bastante atenção para perceber todo mundo na multidão. Mas eu tenho certeza que ela sabe conseguir lidar com esse tipo de pessoa que vai conseguir também mostrar a sua opinião de uma forma construtiva.
Não acabe achando que a virginiana está tentando fugir de se mostrar ou então que ela não quer demonstrar a verdade. Ela vai guardar essa mesma verdade para os momentos que forem necessários de se fazer. A virginiana está completamente consciente de que ficar se desgastando à toa não vai trazer resultados positivos. Ela prefere muito mais guardar os posicionamentos dela para quando forem válidos e fizerem uma grande diferença.
Algumas pessoas acabam não entendendo esse tipo de postura e acham até covarde que ela venha fazer isso. Mas apenas lembrando que nenhuma dessas pessoas pagam suas contas no final do mês. A virginiana tem o direito de fazer aquilo que ela acha melhor, e de certa forma ela acaba acertando com essa calma que ela passa para si mesma e também para as outras pessoas que admiram a forma como ela se coloca. Se ela se esconde, pode acreditar que existe um ótimo motivo para isso. As suas defesas também são pautas para poder a gente relembrar, pois cada um tem as suas defesas da forma como acha melhor. Não adianta ficar aqui apontando para a virginiana que faz isso ou aquilo, sendo que nós também temos as nossas formas de ataque e defesa.
Então ela é capaz de se esconder, sim, mas relembrando, sempre por um ótimo motivo: menos é mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar