RevisadoSigno de Virgem

A virginiana é do signo da terra

A perfeccionista, mandona, certinha, musa da ortografia, e por aí vai… Não descobriu ainda? Calma, se nunca conheceu uma pessoa assim, não sabe o que é amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo. Hilário, né, mas o Guru Astral vai lhe explicar por que esse signo tão complexo deixa qualquer um doido (inclusive os próprios nativos de Virgem).

Tudo bem, eu entendo que ninguém gosta de ser mandado ou criticado o tempo todo por aparentemente algo insignificante, mas algumas coisas relevamos para não agir com agressividade. Olha que às vezes da vontade, viu! O jeito é respirar fundo e tentar domar essas feras de Virgem; caso contrário a gente enlouquece junto!

Ah! Esses nativos têm coração, mas no fundo, bem no fundo mesmo. Virgem nunca vai demonstrar suas fraquezas e seus demônios, pois guarda tudo para si. Segura seu mundo e o mundo das guruzinhas e guruzinhos de quem gostam só para poupá-las de sofrimento. Esses nativos nunca admitiriam estar com dor, mesmo com um martelo fincado na cabeça. E nem vem de drama para esses nativos.

Acredite se quiser, mesmo assim eu não trocaria Virgem por nada! Quem pegaria no meu pé para eu não me atrasar nos eventos? Quem falaria verdades na cara deste Guru Astral sem pudor pelo meu bem?

Já pensou se todos nós tivéssemos Virgem dentro de nós? As livrarias ficariam felizes de tanto post-it, caneta, papel, cartolina e afins que eu compraria só para fazer um cronograma. As companhias telefônicas e ouvidorias perderiam um cliente para não precisar ligar falando que minhas contas estão atrasadas, porque até nisso eu teria o controle. Mas em contrapartida eu ligaria para reclamar de algo. Gente, que loucura!

Eu reclamo, reclamo de Virgem. Mas não vivo sem. Não vivo sem admirar esses nativos.

Admirar a coragem, competência, organização, perfeccionismo, espirito critico, eficiência, praticidade e seu coração enorme… Sem contar na enorme dedicação que eles têm por tudo e por todos. Por isso digo que Virgem é uma pessoa para se guardar no coração (desde que lá esteja limpo). Com essas qualidades ,por um momento até esqueço-me das criticas e dos puxões de orelha.

É, não tem jeito, eu amo demais tolerar esses seres tão complexos. Mas são espertos. Bem mais do que a maioria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar