RevisadoSigno de Virgem

A virginiana dorme pensando em quê?

Tem vezes que ela vira de um lado para o outro na cama, tentando pegar no sono. Tem muita coisa dentro da cabeça dela que às vezes ela não consegue se livrar. São muitas preocupações e necessidades de certeza de que as coisas vão funcionar e de que vão dar certo de verdade. Mas dentre um monte de coisa que ela acaba parando para pensar e acaba também perdendo o sono, você aparece no meio. Você apareceu no meio do sonho da virginiana porque não tem como não pensar. Não tem como não pensar que você foi uma das melhores pessoas que marcaram a vida dela e como ela gostaria de poder lhe falar tudo o que sente sem ter vergonha ou medo do que você vai pensar.

Às vezes, a virginiana acaba se merecendo e achando que não é tão bonita assim ou então que não chama tanto a atenção. Isso bota ainda mais medo nela, porque é como se não tivesse espaço para ela se mostrar e sair desse casulo em que ela se colocou. Ela te observa de longe e fica olhando para que tipo de garota você vem a se interessar. Tudo para ela saber se um dia vai ter espaço no seu olhar. Tudo para ela saber se um dia ela vai ter chance com você.

E tem aquelas vezes que a virginiana tenta apagar as preocupações da cabeça dela em relação a você para pensar em coisas que estão mais dentro do controle dela. Acaba pensando se tem como ser uma pessoa melhor e se de repente foi a melhor escolha para fazer aquela faculdade que ela tanto rala para conseguir arcar no final de cada mês.

Pensa se é uma boa filha para os pais e se os filhos têm um motivo para se orgulhar. Porque ela viu o quanto os pais batalham a cada dia pra dar o melhor pra ela. Isso, além de dignificar tudo que ela pensa em relação a essas pessoas que deram a vida por ela, também faz nascer uma vontade dentro do coração de poder retribuir tudo isso. Parece bem breve todos esses pensamentos e que apenas em minutos ela consegue dormir, mas são horas e horas pensando sobre possíveis soluções e como ela pode melhorar cada vez mais.

Quando a virginiana vai ver, já está quase perto da hora de acordar, e muitas vezes ela opta por não dormir. Se acabar caindo no sono, vai estar ainda mais cansada do que seguir direto acordada.

Talvez ela cabe dormindo de tarde, quando era o horário de ela estudar, ou então matando aquela aula na academia para poder descansar tudo que não conseguiu durante a noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar