RevisadoSigno de Sagitário

A vida sem Sagitário

Quê, gente? O que aconteceu? Não estou entendendo nada! Eu, seu Guru Astral, saí para tomar um banho e vi que sumiram todos de Sagitário! Não dá, gente! Viver uma vida sem Sagitário é ficar sem ter que forçar para rir de uma piada sem graça. Mentira, povo. Amo vocês, mas sério, eu sei que isso é meio impossível de acontecer, mas vamos supor que aconteça, vamos aqui fazer essa série, porque eu tô meio desocupado e tô a fim de ficar imaginando. Nossa… Um mundo sem Sagitário. Já pararam para saber como seria?

Eu acho que um mundo e uma vida sem Sagitário não teriam muita graça e, literalmente, ok? Tipo, são esses nativos que contam aquelas piadinhas que todo mundo diz que odeia, mas acaba achando graça em como esses nativos acabam contando. Ah, Sagitário faria falta no almoço da família, naquela ceia de Natal em que todo mundo estaria esperando a famosa hora para soltar a mão na comida e o tio de Sagitário já está a postos com a famigerada piada.

E o otimismo, então? Como seria não ter o otimismo sagitariano perto da gente? Esses nativos estão sempre sorridentes, parece até que ganharam na mega da virada umas três vezes seguidas. Se você fala que tá mal, Sagitário já chega lhe dando o maior apoio moral e você fica até sem graça de como uma pessoa pode estar sempre bem. Pois é. Não seria fácil.

E quebrar paradigmas? Aquelas discussões de política nos almoços de família? Sem Sagitário isso também não seria cem por cento viável, mesmo tendo Aquário pelo mundo, também a galera de Áries, nossa, Sagitário é essencial para poder chegar botando o papo na mesa e falando umas verdades. Jogar umas sabedorias na cara, uns dados aqui e outros ali. Só Jesus na causa.

E falando em Aquário, se não tivesse Sagitário no mundo, muitos de Aquário iriam ficar viúvos, né? Porque está para nascer amizade mais duradoura e sincera entre esses dois nativos aí, né? Pelo amor do Universo.

É, gente. Acho melhor a gente deixar para lá essa ideia de vida sem Sagitário, porque as guruzinhas e guruzinhos desse signo podem até contar umas piadinhas meio ruins, mas são necessárias. A gente implica com elas, mas fariam muita falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar