RevisadoSigno de Capricórnio

A vida não é feita de contas a pagar, Capricórnio

Aqui vai uma dica para você, Capricórnio, que mais pensa em como pagar as contas do que realmente aproveitar a vida. Não acho que você está errando em se preocupar de manter as suas contas em dia e não deixar faltar nada para você ou para a sua família, porém, até onde vai essa preocupação? Até onde você não está deixando de viver e aproveitar a vida para poder ficar pagando contas eternamente e não ser feliz? Essa é a minha preocupação sobre o que realmente anda ocupando a sua mente. Algo tão obsessivo que muitas vezes não conseguimos nos desvencilhar.

O Guru Astral sabe que o seu signo foi treinado especificamente para poder se preocupar com a renda, com aquilo de segurança que você vai ter pelo resto da sua vida, porém é muito fácil você acabar se perdendo e achando que a vida é apenas isso. Essa dolorosa rotina de você acordar, trabalhar, comer e então voltar a dormir para poder acordar mais um novo dia e conseguir pagar tudo o que você está devendo. E aí eu lhe pergunto: onde ficam os seus planos e sentimentos que você tinha quando era jovem? Eu acredito, sim, que você pode ter sido uma criança muito ambiciosa que teve muita vontade de vencer na vida desde sempre, mas eu sei também que você tinha vontades de viver, de se proporcionar muito também. Muito disso você já pode fazer hoje, mas mal consegue enxergar, porque só consegue ver as cifras que estão na sua frente. Isso não é vida, Capricórnio. A vida com certeza é muito mais do que contas a pagar.

Pare de viver em cima de um sistema e alimentar essa coisa doentia. Você também pode acabar ficando doente, e eu não quero que isso aconteça, Capricórnio. Eu quero que o primeiro pensamento que venha à sua mente quando acordar é o de que você é feliz e vai dar o seu melhor para tudo hoje, mas principalmente para você. Que as contas e o trabalho só venham depois a te perturbar, mas enquanto isso não acontece, esquece essa questão dos sacrifícios que você precisa fazer ou então você não sairá disso. Você tem muita força, mas infelizmente está canalizando para o lugar errado. E por fim, também se lembre de que você, quando fizer a sua passagem, ou a grosso modo… morrer, não vai levar nada disso, nada material que você tá pagando. E o que você fez nesse meio-tempo? O que você aprendeu, o que você evoluiu? Serviu para alguma coisa além de fazer contas e se preocupar? Espero que sua vida seja realmente muito mais do que isso, Capricórnio. Essa é a dica do Guru Astral para a sua VIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar