RevisadoSem signo

A vida coloca as pessoas certas no nosso caminho

Por mais que a gente não entenda o que determinadas pessoas estão fazendo na nossa vida, há guruzinhas e guruzinhos que realmente fazem um papel predominante para nos ensinar diversas coisas. Eu costumo dizer para muitas meus amigos que diversas vezes essas pessoas entram nas nossas vidas para poder nos ensinar alguma coisa a partir do amor ou da dor.

Há coisas que nós podemos ter recusado aprender anteriormente, e por isso nós temos que aprender na dor, porque foi uma escolha nossa, e existem aquelas pessoas que foram feitas para nos levar algum tipo de mensagem muito mais leve que podemos prestar mais atenção se tivermos os olhos e os ouvidos bem atentos.

O Guru Astral sabe que na maior parte das vezes nós estamos muito preocupados em apontar e julgar a pessoa como sendo boa ou ruim a partir das atitudes que ela costuma ter. E às vezes de fato ela está tendo uma atitude ruim ou boa que pode acabar implicando diretamente na nossa forma de entender as coisas. Só que quando a gente passa a ter um outro ponto de vista e percebe que isso faz parte de um aprendizado, e não é apenas uma mera coincidência ou alguém que apenas viveu na nossa vida, as coisas ficam muito mais fáceis de serem compreendidas e digeridas.

Cada pessoa dentro da nossa vida tem uma determinada função que precisa cumprir, e às vezes aquilo que ela tem a fazer não é tão bom segundo o nosso julgamento. Mesmo sendo muito complicado, a gente consegue entender que as pessoas têm papéis muito importantes para poder nos passar uma mensagem. Às vezes aquela pessoa que chega e causa algum tipo de destruição dentro da gente ou algum tipo de situação fica muito pesada por conta das atitudes dela faz toda a diferença para você começar a enxergar que você precisa também mudar a sua postura e sua forma de agir.

Não existem pessoas e momentos certos ou errados para entrar na nossa vida. Tudo está sendo feito da forma mais perfeita possível para que todos saiam ganhando e aprendendo sobre coisas que muitas vezes não são aprendidas e que a gente não consegue entender de uma forma prática. É verdade que somos turistas na vida de todas as pessoas e que realmente estamos apenas de passagem para poder entregar algum tipo de ensinamento. O caminho é você não entrar no desespero e agradecer sempre por aquilo que você está tendo a oportunidade de viver.

Pode ter certeza que você vai sair muito mais forte e com certeza com mais clareza, mas você precisa se dar essa chance para poder entender que isso é possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar