RevisadoSigno de Sagitário

A verdade agressiva de Sagitário

Hoje nós vamos falar sobre verdade e dar alguns tipos de exemplos sobre como a verdade de Sagitário pode ser agressiva e como a gente tem que começar a olhar com outros olhos esse tipo de expressão quando o assunto é justamente esse. Eu costumo falar para a maioria das pessoas que, quando a gente tem uma verdade, a gente vai buscar defender com unhas e dentes aquilo que a gente conhece tão bem e é algo que a gente sente.

Às vezes, não temos nem muita noção sobre por que nós temos tanta necessidade de defender essa verdade, mas é algo que você não consegue esconder e que você acredita fielmente, porque experimentou e pode sentir com seu coração que existe e é algo que vai muito mais além do compreendimento humano. Infelizmente as pessoas não entendem muito bem o que significa passar a identificar o que é verdade o que não é. Mas eu lhe digo que é verdade e não tem tanta dificuldade assim para ser identificada. Não se trata apenas de alguma coisa que você ouviu alguém dizer, mas de buscar apurar os fatos e passar de apenas repetir aquilo que você ouviu para começar a entender como aquela frase ou situação funciona de verdade.

Por conta da prepotência e arrogância das pessoas do signo de Sagitário, às vezes a gente acha que as pessoas que são desse signo são pessoas ignorantes e que não têm nada a acrescentar além daquilo que acham que é verdade. E a gente também acaba se deixando levar pelos nossos erros em vez de deixar isso tudo baixar e a gente ouvir o que essas pessoas têm a nos informar.

Não digo que tudo o que elas dizem é verdade ou que elas sabem sobre todos os assuntos que existem nessa Terra, mas é importante a gente ouça também quem pensa diferente da gente e busque entender as posições de uma perspectiva imparcial. Parece que é muito simples, mas na primeira discussão política isso não fica tão claro assim. Somos tão cheios de convicções e certezas, e isso acaba se tornando uma verdadeira barreira para poder enxergar fora da caixa. Às vezes, a forma agressiva que um sagitariano pode acabar se mostrando para você é pelo amor que ele tem pelas verdades que ele já conheceu, e quando vê que alguém ainda não consegue chegar até esse estado de consciência, isso pode ocasionar um tipo de desespero em tentar ajudar.

A ignorância, seja ela demonstrada das mais variadas formas possíveis, acaba assustando e muito os nativos de Sagitário, e isso pode ser altamente mal entendido para quem não reconhece o quanto Sagitário quer ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar