RevisadoSigno de Touro

A última carta de Touro para você

Touro vai tentar não se estender, pois não quer mais qualquer tipo de mágoa, nem vindo desse nativo nem vindo de você. Na verdade, quer suspender qualquer tipo de emoção negativa, pois agora parece que Touro amadureceu e quer se desprender. Esse nativo quer crescer e deixar que os seus galhos criem cada vez mais outros galhos, e ainda mais ramos para que novos frutos possam render. Touro deixa esta carta para você.

Touro passou por uns poucos bocados contigo, mas foi importante para aprender, foi importante para fazer perceber o quanto a pessoa desse signo ainda tinha para ver. E ela viu. Acho que toda pessoa de Touro que cai na realidade alguma vez sente esse baque bem mais intenso do que os outros signos. Parece que uma parcela da sua vida perde o sentido e que suas crenças vão por água abaixo, mas tudo bem, Touro. Estamos aqui contigo e nada de ruim vai lhe acontecer. Escreva a sua última carta para esse ser, afinal, ele também merece saber o que você tem dentro de ti.

Acho que depois de algum tempo, se vocês acabarem se esbarrando, vocês nem ao menos vão se reconhecer, pois serão seres completamente novos. E olha… Isso é uma das coisas mais bonitas da vida. Quando a gente amadurece, a gente para pra ver sentir mais do que realmente entender. Touro vai dizer a você que há um momento na vida em que nós paramos de querer colocar tanta explicação nisso que nos acontece e colocamos apenas o sentimento, pois ele, sim, é o caminho e Touro

Quando Touro aprender, será o mestre em dizer que percebeu.

As lágrimas que vão cair vão ser sinceras de alguém que tanto viveu, que se machucou, que caiu e levantou, mas que lá na frente viu que nada se perde, tudo se transforma. Você pode correr até Touro e lutar por isso, e eu acho que você faz certo, viu? Eu acho que você deve, sim, correr atrás se achar que deve, mas entenda que há uma hora em que tudo acaba e que cada um precisa caminhar para um lado completamente oposto. Chegou a hora de Touro. Chegou a hora de Touro se despedir com a lembrança do quanto você marcou esse nativo. Chegou a hora de dizer adeus ou um até mais, mas ainda não se sabe, pois a dor dessa despedida ainda não faz enxergar no que isso vai dar. Bem, seja como for, todos ficarão bem. Eu posso lhe assegurar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar