RevisadoSigno de Touro

A taurina vai te deletar!

Ih, brigaram, foi? Complicado brigar com taurinas, mas de uma certa maneira você e ela vão sobreviver. Vocês podem até não conseguir se reconciliar, mas conseguem seguir com suas feridas, ainda que abertas, nessa vida. Você está querendo saber se a taurina vai procurar você? Bem, o Guru Astral não pode dizer que isso é impossível, pois já vi muita taurina passando por cima do orgulho, mas que é praticamente impossível, é. Essa mulher prefere prosseguir com a caminhada dela a ficar tendo de discutir com guruzinhas e guruzinhos que não entendem o ponto de vista dela ou o que ela está sentindo. E, bem… Talvez a taurina vá mesmo deletar você.

Ela poderia ter um pouco mais de paciência para você conseguir compreender ou então vocês chegarem a um acordo? Com certeza, mas a taurina não tem paciência. Touro pode esperar muita coisa, inclusive no trabalho, mas isso não quer dizer que com pessoas vai ter essa tamanha boa vontade. Ainda que a taurina seja bastante emocional, o que comanda essa mulher é a razão. E o que a razão pedir para ela fazer, ela vai fazer sem pensar mais duas ou três vezes. “Está me dizendo então, Guru Astral, que a taurina vai me deixar?”

E não só isso. Espera que ela ainda vai deletar você.

Ela vai buscar te deletar das coisas dela para ela não ter que lembrar e ser atrapalhada por memórias e coisas assim, mesmo que isso seja apenas uma parte mínima, pois a taurina vai continuar lembrando por um tempo e remoendo o que está por dentro. Depois de algum tempo, ela vai encontrar motivos suficientes para ela poder seguir dignamente, mas até lá ela ainda estará numa batalha interna para poder sustentar essa decisão e não voltar atrás. Enfim, se eu fosse você, correria atrás dela e faria o que for melhor para vocês dois poderem se acertar. A taurina vale a pena, pessoa.

Não deixa essa chance escapar de uma mulher como ela não mais estar na sua vida. Ela tem muito o que lhe ensinar, mas parece que vocês dois mais gostam mais de guerra do que de se acertar. Abra mão do seu orgulho, pois para a taurina isso ainda é um grande desafio pelo qual ela não consegue passar, mas se você ajudar, quem sabe essa mulher possa modificar um pouco dessa rigidez em que ela ainda insiste em apostar? Está na sua mão, mas enfim… Quem sou eu para falar, né? Sou apenas um Guru Astral fazendo a sua parte e esperando que mais seres humanos façam as deles. Captou?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar