RevisadoSigno de Touro

A taurina vai ser rica, sim!

Olha, o Guru Astral gostaria de juntar toda essa galera que duvida que Touro vai vencer na vida para poder dar uns belos de uns cascudos. Sério, se é para desconfiar alguém do Zodíaco, desconfia de Peixes. Não estou desmerecendo a galera de Peixes, mas esse pessoal se apega tanto ao medo que pode acabar se sabotando, mas enfim… O papo aqui é outro. As mulheres de Touro gostam do bom e do melhor e sabem que para conquistarem tudo isso com dignidade vão ter que lutar bastante. E não esqueça, taurina… Você é rica!

E isso é um problema para elas? Claro que não. Elas até gostam, pois provam a si mesmas que não precisam de ninguém para isso. E nada melhor do que a sensação de conquistar algo pelo próprio esforço. A taurina pode começar do zero, mas isso não significa que é pior e que não vai conseguir nada. Quantas guruzinhas e guruzinhos que estão no topo não eram grande coisa? Pois é. Nem sempre é esforço, taurina, mas é amor e muita dedicação, e isso você tem de sobra.

Taurina, você vai ser rica, não escute o que os outros dizem e nem por isso resolva se acomodar. Vai lá e faz. Você tem todo o potencial para virar essa mesa. Dívidas, coisas que estão minando e tirando o seu dinheiro apenas vêm para cumprirem o papel de fazer você deixar de acreditar, mas no final do caminho há muita luz, muita prosperidade. Tape os ouvidos para os falsos elogios e continue fazendo aquilo que deve ser feito. Saiba discernir quem está ao seu lado porque gosta de você ou porque quer ganhar alguma coisa com isso. Quanto mais você cortar o mal pela raiz, mais você vai ver que os resultados vão chegando cada vez mais forte e mais rápido.

Não é conversa, Touro.

Siga o que o Guru Astral está lhe falando, afinal, se estou ocupando este posto é porque sei o que devo dizer para poder aconselhá-la. Você vai ganhar. Você vai vencer na sua vida. As vitórias estão apenas à espera dos seus próximos passos. Quanto tempo mais você adiar tempos maravilhosos que estão para chegar? Hein? E quanto a você, pessoa, que insiste em não acreditar, pode se sentar. Você vai ter muito que ficar olhando quando essa taurina finalmente tiver seu tempo para poder esbanjar essas conquistas que você não poderá tocar nem compartilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar