RevisadoSigno de Touro

A taurina tem inimigas?

É uma palavra forte. “Inimigas?” Não. Taurina. Sim. Não, tudo bem. Inimiga também é uma palavra forte, mas indo para o sentido pejorativo. As taurinas têm inimigas? Sim, todas as pessoas que resolverem se colocar no caminho dessa conquistadora acabam virando inimigas. Não que seja da taurina traçar um plano para derrubar todas, até porque ela sabe do poder que ela mesma tem de fazer isso sem levantar praticamente um dedo. Ela sabe e vai fazer, pois o mundo precisa se mover e tem muitas coisas que ela ainda precisa ter.

Infelizmente não é todo mundo que vai entender. Nem as inimigas.

As guruzinhas e guruzinhos vão insistir em se colocar no caminho, pois acabam esquecendo ou não conhecem o suficiente a força que essa mulher tem. Então vão querer debater, tirar a força dela sem esconder o tamanho desprezo que elas aprenderam a ter. Isso é problema para a taurina? Não. Se não fizer muito barulho nos seus ouvidos, ela vai passar por isso com tamanha maestria que até a mais furiosa das inimigas vai tremer. Sinto em dizer a quem está tentando fazer essa taurina desacreditar a força dela: isso não vai acontecer. Touro está à frente disso.

Enquanto você vem com os ingredientes, o produto está pronto na mão dessa nativa. Ela já teve que passar por muitas experiências que vocês ainda estão começando. Vocês não sabem nada, mas seria muito melhor se tivessem um pouco mais de humildade para poder pedir um conselho em vez de partir para o enfrentamento. As mulheres devem ficar unidas, e não mais tentar ficar se fazendo de inimiga, afinal, o que está dando em vocês? Deixa a taurina, pois ela tá na dela fazendo o que ela quer com a sua vida. Se ela te incomoda porque está tentando conquistar algo assim como você, faça disso uma disputa justa, pois ela não quer perder tempo com picuinha.

Sério, onde você está tentando se meter? Ela não fez nada para você, mas você quer fazer disso um grande drama. Cresce primeiro em vez de ficar fazendo cena. Aprende que no silêncio se vence muita coisa. Não esquece que quanto mais energia você perde discutindo, menos pontos para você. Mais próxima de perder. Seja melhor, amiga. Não seja mais essa pessoa. Dá tempo ainda. E para te avisar, enquanto eu falo isso a taurina está lá tendo mais uma vitória.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar