RevisadoSigno de Touro

A taurina te tem em suas veias

Você quer intensidade? Então vem que o Guru Astral precisa lhe apresentar a taurina. Mulher forte, decidida e que tudo à sua volta ela domina, até a pessoa que tem encanto na suas veias. Eu já falei mil vezes sobre essa mulher, mas entenda que estar com ela é sempre conhecer mais um pouquinho da sua alma de cada vez. Ela pode até não apresentar grandes novidades, mas só até ela mostrar um pedaço dela que definitivamente você ainda não conheceu. E é lógico que no amor isso não seria nem um pouco diferente. Quando você decide amar uma taurina e ela vem para te amar de volta, é como se vocês dois fizessem um pacto. Não um pacto que nem Áries faz, algo bem demoníaco mesmo (mentira, Áries. Amo você), mas um pacto de sinceridade e lealdade.

É como se a taurina realmente começasse a fazer parte de você. Você sente uma taurina dentro de si quando essa mulher realmente resolve fazer parte da sua vida. Ela dá um outro tom nas coisas e você sente que elas começam a ficar melhores, no seu devido lugar e, bem… Não tem outra forma de você se sentir melhor. Touro é um signo que acolhe, então qualquer pessoa que carregar esse signo bem forte no mapa vai entender que está em boas mãos. E está mesmo.

Um dos melhores cuidadores do Zodíaco são os nativos de Touro, ficando empatados com os de Câncer, mas vamos evitar disputas aqui. Cada um tem o seu jeito de administrar as coisas. Não é porque o signo de Touro é um pouco mais racional (um pouco) que deixa de sentir. Pelo contrário, Touro coloca suas emoções para dentro e a razão passa à frente. É como se fosse um cartão de visitas e que apenas os mais fortes podem acessar para conhecer o que tem por dentro disso tudo.

Mas quando você entra, então percebe que Touro pulsa dentro das suas veias.

A mulher de Touro mais ainda, pois ela conta com o instinto feminino, com aquilo que apenas a mulher pode proporcionar, que é o carinho fraternal complementar. É bonito? Ah, não. É lindo, e você consegue sentir isso se você topar se conectar com a taurina por um tempinho. Apenas deixa fluir, sentir. Ela tem muito o que fazer você vibrar. Não é à toa que as guruzinhas e guruzinhos acabam por se apaixonar. Deixa a taurina se aprofundar em você. Você vai deixar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar