RevisadoSigno de Touro

A taurina te conhece melhor do que você

Opa! Esse assunto é bom, e o Guru Astral gosta muito. Gosto de falar sobre como as taurinas têm uma melhor capacidade de observação que poucos nesse Zodíaco tem. Na verdade, ela é muito boa em não se deixar levar pela empolgação. A taurina gosta de analisar bastante e ver se o que estão oferecendo para ela ou se tal pessoa é tudo isso mesmo o que estão falando, e acredite que quando ela der o veredito final ela será justa. Pode ser que até não seja tão imparcial, mas ela vai saber exatamente o que ela está falando.

A taurina, além de líder, é a melhor conselheira.

As guruzinhas e guruzinhos chegam até ela para perguntar o que fazer e perguntar também onde estão errando. Mesmo tendo uma vida agitada com seus mil afazeres, a taurina vai parar para te ouvir, pois sabe o quanto isso é importante para você, além de ela amar ser requisitada. Bem, diga o necessário para ela ajudar você, então ela juntará com tudo o que ela pensa e sente sobre a situação. No final, suas poucas palavras dirão o caminho certo para você seguir; confie no seu Guru Astral.

Pode colocar a sua maneira no que ela te aconselhar, mas não deixa muito ela saber…

porque ela gosta que as pessoas sigam à risca o que ela está falando para fazer. Se você está andando no círculo social de uma taurina, sabe que há muita autoestima, pois ela, além de não ser de muitos amigos, não quer quantidade. Ela quer qualidade. “Mas Guru Astral, eu já vi uma taurina rodeada de várias pessoas.” Bem, existem algumas opções. Uma é que ela realmente precisa daquela galera toda em volta dela, mas que todos ali são dignos de sua confiança, e a outra é que nem sempre são pessoas próximas, mas pessoas que até admiram o que ela faz.

Pode parecer presunção demais, mas em realidade é um pouco disso, sim. A taurina reúne muitas pessoas à sua volta, pois conhece o suficiente de cada uma delas para poder guiar. É aí que está o seu papel de liderança, entende? Não é tão difícil reconhecer isso quando você começa a observar como ela começa a se portar e o porquê de as pessoas virem tanto a ela para poder se “consultar”. Se gente for brincar um pouco aqui, a taurina é um tanto de Guru Astral do Zodíaco, só que indo pelo lado mais racional da coisa e não tão fantasiosa ou espiritualizada. É uma grande mãe em que todos sentem confiança de poder contar, seja lá o que quer que seja.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar