RevisadoSigno de Touro

A taurina só quer ser feliz, tá?

Todos queremos, afinal, somos seres humanos, certo? Mas essa moça bem que tá precisando de um sossego. Além de ser forte, aguentar as lamúrias do dia a dia, ela no final só queria encontrar algo ou alguém que a abraçasse. De qualquer maneira, eu, como Guru Astral, fico feliz de ver que ela continua buscando, mesmo que desanime de vez em quando e acredite que essa realidade está tão longe de ser alcançada. Não está, taurina. Eu sei que você já passou por muita coisa nessa vida e você também acha que coisa melhor não é capaz de vir lá na frente, mas isso é só uma desesperança momentânea, pois a partir do momento em que aparece a primeiro fagulha de alegria você sente que as coisas podem mudar, sim, para muito melhor.

Continua sua caminhada, taurina, pois tempos ruins vão continuar vindo, independentemente do que de bom vem vindo e tempos melhores ainda também vão acontecer. Você deve ficar esperando cair do céu? Não, mas sim fazer por onde. Não julgue se você está agindo com injustiça ou não, ou se a vida pode lhe ser injusta e fazer você vítima das circunstâncias, taurina. O que nos torna vítimas somos nós mesmos. Ninguém é vítima de nada, mesmo quando a gente sofre alguma coisa, algum tipo de dor. Se a gente sofre, a gente deixa sofrer, pois se somos fortes e “imbatíveis” qualquer coisa que foge da nossa verdade e da nossa realidade não vai nos atingir.

Parece papo de ficção, mas nem é.

Uma hora a gente cai na real, e o Guru Astral não vê que esse cenário tá muito longe para você. Ah, e sabe aquela história de que felicidade não existe ou é apenas um momento? Pode parar de acreditar nisso. Muitas vezes estamos dentro da felicidade, mas temos mania de achar que ela é plena, sabe? Que você precisa ficar vinte e quatro horas dentro dela e que você não terá problemas e questões para enfrentar. Isso é utópico, taurina. Não é assim que as coisas funcionam. A gente encontra felicidade quando a gente está em harmonia com nossos quereres, desejos, pensamentos, alma, sentimentos e tudo o que envolve o nosso eu.

Coisas vão tentar te tirar desse equilíbrio? Sim, taurina, mas você vai estar bem e pouco vai sofrer com isso. Experimente a paz na alma e tudo ficará bem e você sentirá definitivamente que está de encontro com aquilo que você sempre quis ser, achou que era algo e era outra coisa, e no fim era melhor e mais “fácil” do que se imaginava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar