RevisadoSigno de Touro

“A taurina não é como todo mundo”

Para começo de história, ninguém é como todo mundo, né? Vamos parar com essa história de uma vez por todas de querer colocar todo mundo na mesma caixinha. Tá ficando chato, já. Todo mundo tem suas qualidades que são bem diferentes umas das outros, e a qualidade da taurina é ser maravilhosa. (Calma, nem é para tanto, mas vamos chegar lá.) Sério, você já deu uma olhada na força dessa mulher? Você já conseguiu entender o quanto ela é capaz de transformar as coisas e as guruzinhas e guruzinhos ao seu redor? Pois então venha com o Guru Astral.

A taurina é e faz tudo isso com apenas um sentimento dentro de si: o amor. O coração dessa mulher é enorme. Pelo amor do Universo. Você está com muita cegueira se não conseguir entender isso ou então verbalizar o quanto ela é importante. A taurina se destaca no seu meio, e isso é perfeito, pois ela faz toda a diferença. Ela faz que as coisas aconteçam e, bem… Não era justamente isso que tava faltando na vida da gente? Pois então. Ela pode até esperar, ver se o terreno é bom o suficiente para pisar, mas isso tudo é porque ela entende a perfeição para poder plantar, regar e cuidar das sementes que precisam germinar.

Olha que coisa mais bonita. É sério mesmo.

Já cansei de ver gente me chamando de bajulador de Touro, mas eu apenas digo que, como Guru Astral, reconheço as melhores formas de cada signo, assim como implico com aquilo que eu acho nocivo dentro do Zodíaco, enfim… É isso que também está dentro de Touro, que pode não reconhecer os próprios erros, acabar se debatendo com os outros naquilo que Touro mesmo tem, mas sabe também ver muita coisa que pouca gente consegue perceber no além. Não é à toa que é o signo do trabalho, né? Bem, eu acho que já falei demais e gostaria muito que você pudesse sentir.

Deixa o lado vaidoso, egocêntrico, cheio de mimo, poder, ambição um pouquinho de lado e começa a enxergar que na verdade há uma imensidão dentro dessa mulher e todo um mundo pronto para florescer. Aprendam isso, guruzinhas e guruzinhos. De uma vez por todas, pois quando você captar isso, isso também vai chegar a você e você vai sentir cada flor bonita que também vai nascer em você. A taurina é pura poesia. Não deixa isso morrer. Estamos contando contigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar