RevisadoSem signo

Ela não aceita mais suas desculpas

Ela já ouviu demais. Ela poderia até aceitar se você tivesse tido um pouco mais de criatividade em vez de reciclar as suas desculpas. Não. Desculpe o Guru Astral. Ela não gosta de nada que é reciclado. Ela não gosta desse jeito barato de encarar que você errou, mas sempre dá um jeito de parecer que as coisas não mudaram. Ela mudou. Ela se fragmentou todas as vezes que você mentiu. É, pessoa. Ela nunca mais se recuperou, mas ela tentou. Não vou negar. Ela não tentou fugir, tentou mais uma vez continuar a seguir com você ao seu lado para poder curar aquilo que a machucou.

Bem, ela falhou, mas não foi muito bem ela quem fez isso. Foi você por ter se aproveitado de tantas chances que poderiam ter sido a sua redenção. Ela queria muito ter feito mais, mas chega uma hora que ninguém mais aguenta. Chega uma hora que as suas palavras já não mais satisfazem, e ela precisa tomar decisões drásticas, afinal, você nunca vai se dar conta do que está perdendo e transformando o amor que ela sente em pequeno. Bem, mas ela sabe se cuidar, ao contrário de você.

Ela não quer mais se rebelar.

Ela quer um novo lugar para poder começar do zero e com guruzinhas e guruzinhos que vão se importar. Ela quer se libertar de tudo isso que ainda insiste em pesar. As suas desculpas, ela vai pegar e guardar, afinal, ela entende que outra pessoa pode tentar fazer o mesmo e ela não quer mais ter de passar por isso outra vez. Ela quer verdade, e não importa quantas vezes mais eu vou repetir, pois eu estou apenas lendo o que tem na alma dela. Ela quer se lavar.

Não é frescura. Você errou, e errou feio. Não adianta mais se gabar, pois o que você fez a esse coração não é mais para repetir. E não se esquece da lei do Universo que insiste em te pegar para te colocar no seu devido lugar. Não há mais vinganças ou qualquer aspecto para se machucar, agora há apenas o justo, e ela precisa se curar. Desista disso. Se você não consegue mais fazer direito, tudo bem. Ela não vai mais pedir para você tentar, mas agora deixa estar. Deixa ela ir para onde ela sempre quis estar. Por um momento foi contigo, mas agora ela sabe que isso nada de bom lhe trará. Será que você pode aceitar e deixá-la ir? Não há mais como voltar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar