RevisadoSem signo

Ela foi a melhor coisa que você nunca teve

É. Você nunca teve, mas você chegou perto de ter. Eu admito que você quase chegou lá, mas faltou o primordial, o essencial para você conseguir enxergar a essência disso tudo. Talvez uma hora você consiga ver, mas por agora você só vai ver o superficial dessa mulher indo embora. Olha, tudo bem. Mesmo que você tenha sido um embuste e mesmo eu como Guru Astral tenha ganhado algum tipo de ranço seu, entendo que cada um tá na sua vibe e nem sempre é para ser. Ela não era mesmo para você, mas alguém vai ser, só não sei se tão boa quanto ela, mas o suficiente para você entender que há coisas que você precisa amadurecer.

E ela tentou.

Ela tentou mesmo fazer você entender que já era hora de acontecer, mas você preferiu ficar seguindo um caminho sem volta e que ela não pôde mais perceber. Enfim, isso aí você resolve com a sua consciência. Você resolve mesmo quando tiver a decência de encarar os erros não mais como tropeços de um alguém que merece ser absolvido pela sua inexperiência e pelas suas fraquezas humanas. Para de se esconder. Para de pedir que as guruzinhas e guruzinhos tenham pena e clemência por você. Caramba. Nem todo mundo tem que ficar aguentando isso, não. Eu, hein. Não é à toa que mesmo depois de tantas tentativas ela resolveu ir embora.

Pois não tinha mais nada a se fazer. Ela tentou resistir, encontrar mesmo razões para ficar e tentar acreditar que você ainda a amava, mas agora já deu. Ela aprendeu que não precisa mais disso, dessa dependência que só causa esse sofrimento. Você a perdeu, e agora se deu conta de que nunca mais vai conseguir recuperar. Mesmo que você tente se ajudar, mesmo que você tente apressar as coisas e colocar tudo no lugar. Já era.

Ela foi fazer morada em outro coração que aceitou quando ela ofereceu a mão, e quer saber? Bem feito para você. Agora ela agora vai ser feliz como sempre sonhou em ser, porque você emperrou o caminho apenas fazendo ela chorar, descrer. Adeus, pessoa. O coração dela até perdoa, mas ela não volta para isso, não. Quando ela se convence junto do coração com a razão, ela é mais forte do que tudo, do que um passado que só a a fez mal. Você teve a sua chance, mas você despertou. Não há mais nada a se fazer então.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar