RevisadoSigno de Touro

A taurina é insubstituível

Leu o título, né? Pois é. Eu sinto em lhe dizer se você não for desse signo, mas pode ser que você não consiga ser tão insubstituível quanto alguém de Touro. A taurina então nem se fala. Não me canso em dizer que essa mulher tem muito a ensinar, e a gente só faz uma coisa: se cala e observa. A taurina sabe exatamente o que fazer para chegar onde pretende. A gente nem sempre entende, tenta falar que ela não está sendo coerente, mas logo se arrepende, pois ela está muito mais consciente que a gente.

Então, bem… Não é à toa que no topo a gente vê essa mulher se destacar e não apenas na profissão, na vida, mas no nosso coração. Eu adoro ter de afirmar, pois ela já me conquistou tantas e tantas vezes que eu acho que renasceria só para ver o que mais ela pode proporcionar. Besteira a minha. Eu poderia vir logo de taurina, e então eu sentiria ainda mais na sua pele o que faz ela querer mudar tudo de lugar. De onde sai toda essa força. Como ela faz para se autoafirmar depois de alguém insistir em derrubar essa matriz de força.

Bem, eu acho que em primeiro lugar, por mais que ela ainda duvide um pouco, ela acredita muito mais em si mesma para deixar isso conseguir finalizá-la. E quando ela deixa de vez as dúvidas de lado, não tem mais para ninguém. Ninguém mais derruba essa mulher. Quando ela decide sair da sua vida, o que é bem difícil, mas não impossível, você sente um vão dentro do seu coração. Parece que a qualquer hora ela vai voltar, mas não é bem assim. A taurina aprendeu depois de muito tempo a se valorizar. E você vai buscar por ela em outros sorrisos, abraços e formas de se comunicar, mas os outros podem até fazer lembrar, mas nunca serão ela.

Nunca será totalmente ela fazendo você se encontrar. Ela é especial, insubstituível, e você a deixou escapar.

Eu não vou te condenar. A gente cai para aprender a colocar a razão no lugar e deixar ouvir a emoção que ainda quer gritar, só que agora pode ser tarde demais, e ela não quer mais voltar. Ela não quer mais passar por aquilo que ela já teve de encarar outras vezes só para fazer você enxergar. Infelizmente ela foi embora e não tem mais ninguém que consiga tomar o seu lugar. A taurina é única.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar