RevisadoSigno de Touro

A taurina cheia de si também erra

Não confundam as coisas, guruzinhas e guruzinhos. Não é porque essa mulher sabe muito das coisas que ela não é um ser humano que pode errar. O Guru Astral entrar em defesa dela, sim, pois afinal, mesmo sabendo que ela sabe se defender muito bem sozinha, sempre é bom ter alguém para reforçar. A taurina sabe muito, não sabe tudo, mas ela busca saber. Isso é contra as leis da física, mas ela nem quer saber. Se a taurina pudesse, ela sempre teria uma resposta para dar na ponta da língua. Para aparecer? Pode ser, mas também para ser útil e para poder se ajudar em momentos que ela também precisa de uma mão dela mesma, onde ela precisa ser cheia de si.

Só que ela erra, e me deixa contar uma novidade aqui pra você que fica se esquecendo de um detalhe também muito importante: você também. Não quero travar lutas e comparações, mas é preciso dizer isso. Você não pode apontar o dedo para ela, pois afinal, três estão apontados para você de volta. Busque ver mais qualidades nela do que ficar disputando para ver onde ela erra mais. Isso chega até ser injusto. Ela já se exige bastante, e vem mais um ser humano chato fazer isso?

Caramba, onde está o seu coração?

Quando ela errar, pode ser muito difícil para ela conhecer, pois se tem um sentimento que essa mulher detesta ter de lidar é com a falha. E então para aumentar ainda mais o peso desse problema chega você para julgá-la como se fosse Deus. Nem Deus faz isso de julgar o pessoal, quem é você para poder fazer isso? Deixa a taurina. Quando ela falhar, ofereça um braço amigo ou então deixa passar, deixa ela reconhecer e chegar em você para poder se desculpar. Se não acontecer e mesmo assim você sentir que isso deve ser falado, beleza, mas chega na boa e respeitando que cada um tem seu tempo de evolução.

Não esquece que na roda da vida as coisas vão e voltam para si. Aja com justiça para com ela e seja também uma pessoa coerente. Se você for isso, tenha certeza que a taurina não vai esquecer e vai lembrar também quando você precisar de uma mão, que é bem capaz de ela oferecer. Tá vendo como as coisas fluem muito mais quando a gente resolve ter compaixão e não ficar bancando a melhor pessoa do mundo com essas coisas? Pois é. Se liga, então!

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar