RevisadoSigno de Touro

A taurina ama de janeiro a janeiro

Não tente colocar o amor de uma taurina dentro de um mês inteiro, de janeiro a janeiro. Ela ama pelo ano e pelas pessoas que ainda não entenderam. O amor dela é grande, sim, mas ela precisa de tempo para poder reforçar isso, afinal, ela sabe que o que ela sente é um dos sentimentos mais fortes que existem e ela não quer transformar isso em trauma, pois ela sabe que vai ter uma pessoa que vai fazê-la suspirar tanto que ela nunca mais vai entender como foi capaz de ter olhado para tanta gente em vez de ter suportado e esperado.

E, olha, a pessoa que não se sente amada por essa mulher de janeiro a janeiro não tem do que reclamar, viu?

Se sente totalmente acolhida, pois não tem um só momento que se encontre perdida perto dessa garota. A taurina é um porto, o perfeito lugar para poder ancorar e se deixar levar pelas mais belas sensações de quem de fato veio para ficar. Taurinas são as mais requisitadas, pois ensinam na arte do sentir. Vão deixando fluir cada sensação com a promessa de que nos tempos que virão o melhor está para acontecer não só para ela, mas para quem escolheu viver com ela.

Pode até ser que ela ainda não tenha encontrado a pessoa ideal para poder fazê-la colocar todo esse sentimento para fora…

Mas ela vai dar um jeito de compartilhar o que ela sente um pouquinho que seja em todas as atividades que ela está desempenhando, ou com as guruzinhas e guruzinhos que estão no seu coração, família e as pessoas que ela segue amando, mas o Guru Astral sabe também do coração que está doido para se entregar, mesmo com toda a cautela no falar e no agir.

Bem, a taurina pode se enganar, afinal, um coração tão fiel e sincero assim pode cometer seus erros em confiar em gente pequena, mas ela vai superar e vai se encontrar. O Universo não é injusto com ninguém, e ela com certeza já tem no seu caminho alguém pronto para abraçar, dar aquela segurança que ela não se cansa em buscar alguém de quem ela não vai duvidar nem fazê-la chorar, mas que se for fazer, que seja para chorar de felicidade e com boas ações, pois chorar por pessoas más a taurina não merece mais.

Taurina, esteja onde estiver, não deixe nunca de acreditar que o seu amor merece algum lugar para estar. E esse lugar já está chegando. Não perde mais tempo, pois você sabe que tem alguns lugares em que seu amor não deve morar. Continue seguindo.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar