RevisadoSigno de Leão

A sua vida com Leão é digna de cinema!

Não espere menos do que isso. Se você quer uma coisa morna, então é melhor procurar alguém de terra ou água, porque esses de Leão querem sentir o máximo sempre. Eles querem e se veem com artistas, fazem da sua vida uma verdadeira obra de arte, e no amor… Nossa. É para realmente transformar qualquer momento em uma cena de Hollywood. Vai ser sempre assim? Não, mas ao menos Leão vai tentar, ok? E quer uma companhia à altura para poder entender que isso grita na alma leonina.
Se você for uma pessoa performática, então ótimo. Leão gosta de pessoas assim, que entram na onda e tal, mas não tenta tirar o holofote desse nativo, porque não esquece que estamos lidando com alguém que justamente é foco das atenções. Leão quer fazer o seu drama em paz, mas nem pense em cortar esse momento, porque você vai sentir o sentimento esmorecer. Se você faz o tipo de drama, você não pode ser alguém caricato, ok? Tem que ser aquele drama que cativa e que mostra para Leão que esse nativo tem um concorrente digno a ganhar o Oscar. Nisso, Leão vai mostrar completamente o que escondeu debaixo da manga e pronto. Temos uma vida digna de ser indicada para melhor roteiro e filme original para a academia do Oscar.
E quanto às guruzinhas e guruzinhos do lado de fora? A gente só assiste, né? Porque a gente nem tem como julgar. Quando a gente vai falar alguma coisa, já entra um coro de musical de fundo mostrando que a produção é realmente digna dos melhores palcos do mundo. A gente só senta e aprecia, porque para Leão as brigas precisam acontecer com um fundo musical triste de fundo e depois sair quebrando a casa para mostrar que esse nativo está quebrado por dentro (por favor, Leão, não quebre a casa, porque é tudo muito caro. Eu sei que vocês têm dinheiro, mas calma aí com as cenas, viu?).
Não fique esperando que sua vida vai ser calminha do lado de Leão, porque quando você menos esperar, esse nativo já está te colocando numa loucura na vida dele e fazendo altas coisas que você nem tava imaginando cinco minutos atrás. Pois é. Não estou exagerando, porque não sou de Leão. Estou falando para você se preparar, porque ou você vai amar ou você vai odiar. Pelo menos histórias boas você sempre vai ter para contar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar