RevisadoSem signo

A sua expectativa de vida depende você apenas

Você provavelmente está vivendo aquele período onde você olha para tudo que está à sua volta e percebe que as coisas não vão mudar. E o pior disso é quando você percebe que a vida de todo mundo tá indo para a frente e você acha que está ficando em desvantagem. Você para pra olhar a vida dos outros e começa a perceber que nada está dando certo para você e começa a se menosprezar por conta disso.

Então, o Guru Astral precisa vir aqui para poder te chamar para uma reflexão e te fazer lembrar que não é assim que as coisas funcionam. A primeira coisa que eu preciso lhe pedir para fazer imediatamente é parar de ficar olhando a vida dos outros e cultivando opiniões sobre o que está sendo feito. Não digo para você fechar os olhos e se cegar em relação a vida das outras pessoas, mas você colocar isso como uma prioridade em relação às coisas que você tem que fazer. Se você estiver olhando mais para a vida dos outros do que pra sua vida, é sinal de que você está colocando todo o seu potencial e o seu poder em relação à vida das outras pessoas em vez de colocar para a sua. Ou seja, você está me dando suas forças e se desperdiçando com coisas que não têm nada a ver com a sua jornada.

As guruzinhas e guruzinhos não costumam acreditar nisso, mas eu venho te falar uma coisa que vai fazer toda a diferença para você: pequenas ações mudam a vida da gente de uma forma drástica, para o lado positivo. Às vezes você não tá encontrando trabalho. Você pode continuar buscando emprego, mas isso não deve te abater. Mesmo que as contas já estejam batendo à sua porta, você vai dar um jeito nisso quando as coisas começarem a se abrir. Continue enviando o seu currículo, mas busque fazer outras coisas, como por exemplo cursos on-line que sejam de graça ou então limpar a sua casa e buscar a sua energia em mudança e limpeza.

O Guru Astral está passando um testemunho de uma situação muito ruim que já passou e que simplesmente não via mais soluções. Então, se determinada coisa não tinha solução, eu comecei a criar novas formas de fazer outras coisas até que o que eu estivesse fazendo começasse a dar resultados. Comecei a estudar para concursos públicos e lembro que passados alguns poucos meses eu recebi a proposta de um trabalho. O importante foi não me deixar cair em desespero, mesmo que as contas estivessem batendo na minha porta, e confiar que eu estava fazendo alguma coisa para mudar a minha vida.

Pequenas coisas fazem a diferença quando a gente passa a acreditar. Não fique mais esperando. Mude a sua vida de forma diferente como você não tinha pensado até então.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar