RevisadoSem signo

A sinceridade dela

O garoto inexperiente parecia ter se assustado com os risos e com a ironia dela, mas ela olhou para baixo para acenar em positivo com um sorriso sincero no rosto. Esse é o livro da minha vida, onde eu jamais imaginei que o que desejei poderia se tornar realidade. Vocês podem acompanhar a veracidade dos fatos a partir de uma mente criativa. Toda a minha dor e apego, o amor de um homem pelo seu espelho durante quarenta anos de vida, até que… uma mocinha se ajoelha e o quebra. Eu não sei mais o que existe nesse mundo, mas sei o que existe no meu. Eu já sou uma mulher com amigos obstinados a me ajudar, no entanto… nada pode me salvar da armadilha que me meti. Nem eu mesma. Foi uma promessa que fizemos. Não é para todo mundo. Apenas para quem entende.

Ela se levantou da coletiva acompanhada pelos mesmos flashes que obstinavam seu caminho, e pode vê-lo no meio da multidão com os braços cruzados e a observando. Ela sorriu brevemente e deixou o local, mas além disso… deixou um sonho a ser vivido.

É tempo de deixar as feridas cicatrizarem, e todos saberem a verdade.

São os gritos dizendo sobre a mudança em que não atura mais ser tão tolhida. Ela não aguenta mais. Ela não se arrepende mais. Já aturou demais seus velhos pais e seu marido falido. Hoje, ela escolheu ser livre de demônios enfadonhos. Se agita no que consiste ser humano. São esses momentos que levamos choques tão grandes para poder dissociar da realidade. Ela grita, mas a verdade é que nada mudou. Ela ainda se mantém julgada, largada nos mesmos vícios, fazendo exatamente o que lhe dizem para fazer. Esse é o fim, mas o começo de uma nova era para ela.

Ela vai realizar tudo o que já imaginou um dia. Ela está pronta para ser uma nova pessoa onde ninguém será capaz de reconhecer e apontar para o seu passado, pois isso também foi uma ponte para hoje ela ter liberdade. Isso foi a melhor como ela encontrou para poder expressar tudo o que tem dentro do coração dela. Você vai saber agora que estiver na frente dela. Você vai entender por que ela fez tudo isso. Ela fez por você também, mas principalmente fez por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar