RevisadoSigno de Aquário

A sensibilidade de Aquário

Pode até parecer que isso não existe, mas Aquário possui sensibilidade, sim, e isso é extremamente presente na vida de um aquariano, basta você acreditar. Esse nativo não domina o drama ou qualquer coisa do tipo que nem os signos de água, mas possui uma sensibilidade muito grande que muitas guruzinhas e guruzinhos não conhecem completamente. É mais fácil você conhecer Aquário por ser insensível do que pela sua capacidade de sentir alguma coisa por alguém.

A sensibilidade de Aquário é diferente da maioria das pessoas. É uma sensibilidade coletiva e que se importa com os outros, e não necessariamente com o individual. Acha também que se pautar em cima de sofrimento diário não é o caminho. Não quer perder tempo com isso e acha exagero quem realmente faz isso.

Pode ser que isso acabe ruim, mas realmente esses nativos não estão nem aí pra isso. Não é fácil viver de na pele de Aquário. Não é fácil você entender que esse nativo possui uma outra visão das coisas. Tem que respeitar o que esse signo faz todos os dias, porque é capaz de mais do que ajudar. É capaz de trazer bom senso para algumas pessoas se elas não estão realmente exagerando o ponto.

Até para viver sentimentos você precisa ter um pouco de respeito por si, não ficar toda hora em cima de um sofrimento. Isso quer dizer que Aquário não sofra? Muito pelo contrário. Aquário sofre, sim, e o Guru Astral garante, mas esse nativo descarta esse sofrimento da melhor forma que consegue. Não é simples, mas já se acostumou tanto que já consegue fazer com maestria.

Talvez não esteja dentro da sua capacidade de entender, mas ainda assim… tudo bem. Um dia quem sabe você consiga chegar lá e captar que não precisa dramatizar tudo. Que dá pra conviver normalmente com o que se dá para viver.

A sensibilidade não se mostra sempre com palavras. Ela pode ser demonstrada de inúmeras formas diferentes sem qualquer pessoa abrir a boca. Você realmente apenas precisa sentir. Às vezes precisa se abrir a receber essa dádiva e não ficar triste caso alguém venha em cima ou não consiga captar. Faça o que você tem que fazer, Aquário. Aposte, acredite. Faça seja lá o que for necessário, mas não se preocupe.

Pessoas realmente atentas vão entender o que você faz e até onde vai a sua força. Acredite nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar