RevisadoSigno de Sagitário

A sagitariana vive a vida de braços abertos

A sagitariana é impressionante, pois eu nunca vi uma pessoa com tanto otimismo e fé no futuro. Mesmo com seus erros, ela é capaz de superar qualquer dificuldade com um sorriso maravilhoso no rosto e acreditando que isso é apenas uma fase, pois a vida não é menos severa com essa mulher que quer o melhor até para os seus piores inimigos. Temos muito o que aprender com as guruzinhas e guruzinhos de Sagitário, mas especialmente com as mulheres desse signo. As mais estonteantes e que ensinam ao próprio sol a forma correta de brilhar, de se relacionar. Aliás, falando em sol, vai conhecer esse povo que adora colocar a sua alma e cultuar o seu corpo como verdadeiro templo. Tá, tudo bem que Sagitário comete seus exageros, mas está buscando sempre voltar para a linha, pois o que mais deseja é estar de bem com tudo, principalmente consigo.

Eu duvido que você é capaz de ficar de mal com alguém de Sagitário por muito tempo, porque depois um sorriso tá saindo dos seus lábios e tenho certeza que foi Sagitário quem o provocou. A mulher sagitariana, com toda aquela investida, vai lhe trazer a leveza e a sutileza de uma vida sem cobrança, a mulher que sabe colocar na balança tudo o que precisa ser resolvido para que nada mais a aborreça. Nem sempre consegue sair do sério, mas busca, e como essa mulher busca! Se ela caiu, ela levanta, se ela está triste, já está querendo ficar de bem logo para poder melhorar o humor e tudo à sua volta. O Guru Astral acredita nela, pois a sagitariana é quase a minha nova religião. Se você quiser se juntar à nossa reunião, beleza.

Receba então a bênção (risos). Mas agora falando sério, quando essa mulher entrar na sua vida, você vai perceber o quanto ela foi capaz de mudar sua existência, os seus dias e tudo o que está à sua volta. A sagitariana está pronta para te receber de braços abertos, aliás, eu arrisco a dizer que ela só estava esperando por você para tudo à sua volta se transformar também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar