RevisadoSigno de Sagitário

A sagitariana vai mudar a sua vida

“Não quero criar expectativas, Guru Astral. Já me enganei demais nessa vida achando que o amor finalmente tinha chegado, quando na verdade eu tava errando mais uma vez. Não vem com esse papo de dizer que a sagitariana vai ser a pessoa da minha vida.” Poxa… Só porque você viveu experiências ruins acha mesmo que sua vida vai se resumir apenas nisso? Poxa. Você tem tanto a ganhar quando se deixa permitir, quando se deixa mesmo ver o que a vida tem para lhe mostrar ou então quando você sabe que a vida é isso mesmo. É esse cair e levantar constante e que não tem como a gente prever quando a pessoa certa chegou para a gente. Tudo bem. Tome o tempo que precisar, mas a mulher que vim lhe apresentar não é muito de esperar.

Ela, mesmo errando, vai continuar tentando, pois quer se provar, quer provar tanta coisa para os outros, mas tá mais preocupada em se provar mesmo. A sagitariana gostaria de conhecer você, e isso você pode ter certeza, mas se você não quiser e se prender a isso, beleza. A sagitariana é uma mulher com suas qualidades, sabe? Ela se entrega de verdade quando quer. Ela vai lhe mostrar todo o tipo de verdade, vai querer florear um pouco dessa sua dura realidade e vai buscar sempre lhe entregar os melhores momentos.

A sagitariana é o tipo de mulher que quando passa pela vida de alguém é para marcar. Ela é a pessoa ideal para quem realmente quer virar a vida e quer ser feliz. Você não quer ser feliz? Eu tenho certeza de que você quer, mas para isso precisa parar de ter medo, pois se há uma coisa que essa mulher não vai ter é medo, entende? Ela vai passar por cima disso, pois isso é tempo perdido com coisas que não vão levar a lugar nenhum. Ela tá mais preocupada em fazer um passeio maneiro do que cogitando como ela vai se sentir se alguma coisa culminar no erro.

Então, não estou aqui para te forçar a nada, mas dá um jeito e cai para dentro. Surpreende essa mulher e faz ela te olhar diferente. Vocês dois vão se perceber de outra maneira, e… vale mais ter uma história para contar do que ficar se escondendo. A sagitariana te achou, só está esperando que você dê a mão para ela e aceite o desafio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar