RevisadoSigno de Sagitário

A sagitariana te dá arrepios

Você quer uma mulher que arrepie completamente os seus sentidos? Então pode entrar, sagitariana, que hoje nosso tempo é curto e tenho logo que te apresentar, senão eu pago multa. Mentira, menina. Então, minha gente, sim. A mulher é fogo puro, e quando a gente sente essa energia, parece que um monte de coisa cai por Terra, parece que a gente desperta. Sim. E é o que realmente acontece.

A sagitariana lhe dá arrepios não apenas porque é simpática, mas parece que por mais carisma que ela tenha, ela consegue olhar bem no fundo da sua alma. Parece que ela está completamente calma com o que ela precisa fazer. Ela tem consciência da força e do poder que ela possui para mudar qualquer situação que aparecer bem na sua frente. Lógico que às vezes a gente precisa dar um certo puxão e lembrar que ela precisa acreditar, mas não precisa muito esforço, não, porque a sagitariana vai voltar a acreditar como se nunca tivesse deixado de estar. Tudo parece encantador, tudo parece bom demais para ser verdade, mas a alma dela tem que ser tocada, a alma dela tem que estar em completa sintonia com o que ela precisa desempenhar.

Não serão todos que vão conseguir medir em palavras o dom que ela tem, mas eu tenho certeza que o impacto muitas pessoas vão sentir e vão lembrar pelo resto de suas vidas. É isso mesmo o que a sagitariana precisa causar e, bem… Ser uma divisora de águas para as guruzinhas e guruzinhos que passam pela sua vida, pelas pessoas que ficam e pelas outras que apenas virão para visitar. Aos olhos que vão enxergar de forma superficial, tudo bem. Ela não pode forçar ninguém a enxergar que todos nós temos missões importantes aqui, sabe? Ela simplesmente não quer empurrar isso garganta abaixo. Então… Ela prefere que o Universo esteja completamente ao lado dela para poder desempenhar esse papel tão responsável, tão saudável dela…

A sagitariana é bem diferente de tudo o que você vai ver na vida. Você vai se apaixonar quando deixar essa mulher tocar o seu coração, quando perceber que quando ela chegou os tons começaram a mudar e que até os pássaros passaram a cantar mais bonito.

Mas ela vai te libertar, ela vai… Sem você perceber, um dia ela nem vai mais estar, pois o papel que ela precisa cumprir vai ser rápido e indolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar