RevisadoSigno de Sagitário

A sagitariana também sabe ser misteriosa

“Ah, mas é muito fácil conhecer uma mulher de Sagitário. São super dadas, entregues, e você sabe exatamente que elas vão aprontar uma loucura em algum momento. Não tem muito o que esperar dessa mulher. Muito simples de reconhecer”, disse a pessoa chata que acha que conhece todo mundo, mas no fundo mesmo não conhece ninguém. Onde já se viu que conhecer uma sagitariana é fácil? LOGO UMA SAGITARIANA, MEU POVO. A mulher que a gente NUNCA sabe o que vai aprontar, se tá gostando de alguém ou se simplesmente tá flertando, ou se tá aprontando alguma surpresa ou se tá apenas de bem com a vida, do motivo de ficar rindo de nada.

Ok, algumas características a gente pode até conhecer, mas saber ao fundo o que a alma de uma mulher de Sagitário tem a gente nunca vai saber mesmo. Isso a torna uma pessoa misteriosa? Sim. Mesmo que ela fale muito sobre o que ela pensa, sobre o que ela não concorda e coloca as opiniões sempre em dia para as guruzinhas e guruzinhos à sua volta, essa coisa de ela tomar uma atitude muito rápida ou então de do nada fazer uma coisa a torna muito misteriosa, porque nem sempre ela vai anunciar que vai fazer tal coisa. Quando você vê, simplesmente a sagitariana está fazendo. Ela quer impressionar alguém com isso? Não, ela só não tem tempo para ficar perdendo avisando que vai fazer. Ah, não. Isso dá muito trabalho no mundo dela, entendeu? E realmente é bem mais gostoso pegar todo mundo de surpresa do que ficar gritando no megafone que ela tomou uma atitude que vai revolucionar a vida dela.

Não, meu povo. Isso é coisa para amadores e que querem atenção. A sagitariana quer apenas viver a vida dela bem. Se o pessoal quiser olhar para ela, ótimo, mas se não quiser, ótimo também. Não faz diferença. O mistério é a chave do negócio, mas isso não importa para a sagitariana, que não faz as coisas premeditadamente. Faz apenas o que der na telha, pois a única pessoa que ela visa agradar nessa vida é ela mesma. Então, mesmo você achando que sabe muito sobre essa mulher, a sagitariana sempre vai lhe dar um motivo para mostrar que você não tá sabendo muito, não. O que para muitos é sinônimo de confusão, para ela é só mais um dia no turbilhão de coisas que tomam a mente dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar