RevisadoSigno de Sagitário

A sagitariana só acredita nela

E em quem mais ela poderia acreditar, não é mesmo? Eu sei que isso é um contrassenso com várias coisas que o Guru Astral está acostumado a dizer, mas eu quero que vocês entendam que ela está acostumada primeiro a acreditar nela mesma, pois é ela quem vem primeiro. Não é nenhum tipo de preconceito, guruzinhas e guruzinhos, apenas que ela sabe que, para alcançar a felicidade, ela precisa olhar por si, estar bem consigo mesma e depois transbordar um monte de coisas que já nasceram. A sagitariana tem fé em si própria, e pode de vez em quando recorrer a dúvidas, mas logo, logo ela está de novo acreditando que as coisas vão mudar, que o Universo não vai ser capaz de abandoná-la jamais. E ela está mais do que certa. A sagitariana é aquela pessoa que recebe suas bênçãos de braços abertos e com gratidão, e quem pratica esse bem tem aquilo que merece.

Ela não é melhor do que ninguém, mas ela aprendeu que para se ter sorte você precisa entender que nem sempre pode brigar com a vida, que não pode ficar se fazendo de vítima. “Guru Astral, mas e aquelas sagitarianas que não acreditam em si? Porque com certeza elas existem.” Bem, elas existem, sim, e se você for uma delas, eu lhe digo que você ainda não descobriu. Não precisa levar isso para o lado pessoal ou então ficar se sentindo mal. Isso faz parte do seu processo, e uma hora você vai levantar e virar essa mesa, pois quer finalmente começar a se compreender, se entender e fazer o bem. Sinta o que tem dentro de você, mesmo as coisas ruins, e então dedique-se a perceber o que você pode mudar, o que você pode aparar dentro das suas esperanças e daquilo que você não quer mais lembrar. A mudança vai acontecer quando você der pequenos passos em direção ao destino que já está reservado a você e que só espera que você dê esse grito de liberdade de tantas expectativas e sonhos que ainda não conseguiram se resolver.

Sua alma é linda, sagitariana, pena que daqui você ainda não consegue ver, mas tem muito esperando por você logo depois da esquina. Mais uma vez não tenha pressa, pois se você chegou até aqui, mesmo com trancos e barrancos, é porque você foi forte e resistente o suficiente para suportar todo e qualquer problema que pudesse aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar