RevisadoSigno de Sagitário

A sagitariana sempre sabe

Sabe aquele momento em que você tá em dúvida e não sabe se tá conseguindo disfarçar direito algo? Então, a sagitariana sabe. Ou então quando fez aquela tamanha besteira e não sabe direito como contar e prefere esconder? Então… A sagitariana sabe. Ela pode ser uma pessoa de bem com a vida, mas quando tem algo ruim fedendo ela sempre sabe. A sagitariana é intuitiva. Você ia esperar alguma coisa diferente dessa menina? Eu nunca duvidei da capacidade dela de descobrir as coisas, e quando falo em “descobrir”, nem estou dizendo que ela é tanto de correr atrás das informações e ficar tirando a limpo. Ela simplesmente entrega pro Universo.

Sabe aquele papo de “o que tiver que será, será”? É com a sagitariana mesmo. E o Universo entrega prontinho para ela, afinal, se ela tá fazendo a coisa certa, é lógico que o Universo vai ser o mais justo e bondoso com ela. Enganar qualquer pessoa e em qualquer situação já é ruim, e digo sempre para vocês pensarem mil vezes antes de cometerem uma bobagem dessas, mas como muitos ainda se acham mais espertos e querem pagar para ver, tá aí o resultado.

A garota de Sagitário vai se vingar ou sujar as mãos para poder fazer justiça? Claro que não. Ela sabe que isso vai acontecer mais hora, menos hora, e vai estar assistindo de camarote ao que você mesmo quis cavar para si e tentou levá-la junto. Nobre, faça a coisa certa enquanto há tempo. E nem pense que por a sagitariana não estar tomando suas devidas providências em ficar batendo boca contigo que ela não vai tomar uma atitude e definitivamente largar você de mão.

Ela vai fazer isso com todo o coração, porque ela sabe que o que ela merece não tem qualquer sofrimento, não tem enganação. Que isso lhe sirva de lição, pois quando a sagitariana for embora, ela vai fazer uma tamanha falta e não vai ter mais volta. E ela que também não vai ter qualquer saudade das suas mentiras. A sagitariana vai seguir em frente e vai encontrar gente melhor, gente diferente e que age com o coração. Ela sempre soube que isso iria acontecer, mas esperou que pudesse mudar, que você pudesse se transformar, mas não teve jeito e ela não vai ficar aguardando mais a sua forma de destruir o que é mais bonito para ela: o respeito e a consideração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar