RevisadoSigno de Sagitário

A sagitariana não é o que você busca

Se você tá procurando alguém para poder satisfazer os seus deleites e alguém que não vai lhe falar o que você precisa saber, então sugiro que você passe a descartar a sagitariana, porque ela não é esse tipo de pessoa. Nós estamos falando aqui de uma mulher que costuma ser muito segura de si e daquilo que está buscando para vida dela. Pode ser que ela fique perdida com tantas opções que a vida apresenta, porém no fundo ela sempre vai seguir apenas uma coisa: o coração dela.

É uma mulher que batalha muito pelas suas crenças e também pela sua verdade. Ela não vai querer ser segurada por nenhum tipo de pessoa que tente tirar a liberdade dela. Aliás, a liberdade é uma das coisas mais importantes que podem existir numa vida de uma sagitariana. Sem a liberdade, a sagitariana não vai passar a ter mais de metade daquele brilho que você viu logo depois de conhecê-la. Se você quer uma pessoa que é quieta e não goste de falar com ninguém ou muito menos está um convívio saudável com a sociedade, eu também acho que essa não é a pessoa ideal para você.

A sagitariana é uma pessoa de festa e que gosta muito de estar com as outras pessoas. Ela quer ao máximo conhecer e estar em contato com pessoas que vêm para acrescentar ao convívio dela e que queiram estar também nessa troca. Ela com certeza tem um coração muito grande e que cabe bastante gente. Ela é super bem-relacionada e conhece todo tipo de gente possível. Se você for do tipo ciumento e que realmente queira restringir o tipo de amizade que ela vai ter daqui para a frente, o Guru Astral já adianta que você não vai dar certo numa relação com ela. Ela pode até tentar se fechar e se prender para ver se isso vai dar certo e bater com os ideais que ela possui, porém uma hora ela vai acordar e vai querer se libertar disso com toda a força possível.

Eu entendo que você possa vir a ter uma grande admiração por essa mulher, e é normal que você venha a se apaixonar por ela. A grande questão é como você vai conseguir se adaptar e se moldar às necessidades que ela também tem. Quando é que você vai conseguir abrir mão do controle que você possui e entender que a sagitariana não vai conseguir fazer parte disso.

Às vezes o caminho é só admirar a sagitariana de longe e entender que determinadas coisas e pessoas foram feitas para serem mais admiradas do que para termos dentro das nossas vidas. Isso se a gente não quiser mudar o que você quiser ter; a sua mudança é entender que o ideal de vida de uma sagitariana pode ser muito bem o seu ideal, porque isso está dentro do seu coração, então esse pode ser o seu caminho de libertação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar