RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário jogou tudo pro ar, e olha no que deu!

E não é que o Guru Astral tava falando agorinha mesmo da loucura desse pessoal que joga tudo para o alto para seguir os seus sonhos e planos? Não uma loucura negativa, sabe? Eu acho que vale quase tudo para você se fazer feliz, mas realmente tem aquele medo que faz a gente ficar com o pé atrás e sem saber se vai mesmo dar certo ou se depois não vai voltar chorando para a casa aceitando que os outros falaram “Eu te avisei” (detesto essa frase).

Agora uma coisa dessas vindo de Sagitário não é de se estranhar, viu? Essa pessoa não tá nem aí para as convenções sociais, a menos que ela tenha algum outro signo muito forte nos signos de terra dentro do seu mapa astral, o que vai fazendo com que ela seja mais contida nesse processo. Caso contrário, Sagitário vai agir com loucura, viu? Seja aquilo que quer fazer. Se Sagitário sente que tem o que fazer, é porque refletiu um pouco e chegou à conclusão de que é necessário, que não tem quem vai conseguir fazer a pessoa desse signo mudar de ideia.

E por que isso? Ué, como eu falei, Sagitário vive para si, não vive para os outros. Não está mesmo querendo atender a qualquer expectativa senão a sua. A pessoa desse signo luta por coisas que vão trazer resultado para ela, e não para outra pessoa, entende? Ela sabe que isso vai causar um impacto no seu meio. Ela sabe que a família, os amigos e os vizinhos podem ficar apontando o dedo para aquilo que ela escolheu, mas ela vai ser eternamente grata pelas pessoas que estiverem com ela nas alegrias e nas tristezas, nas vitórias e nas perdas. E a vida não é exatamente assim? Não são várias apostas para poder ver o que vai dar certo? Se alguém arrisca um pouquinho mais, isso já é motivo de chacota. Eu, hein. Parece que esse povo nunca tá satisfeito e tá sempre querendo mais, mas tudo bem. Sagitário consegue levar isso bem, pois tem otimismo o suficiente para poder aguentar a galera falando e nada realizando. Mais olhando para a vida desse nativo que está colocando em prática do que realmente se preocupando com a sua vida. Ah, Sagitário. Eu confio em você. Pode seguir em frente, pois a sua vitória em algum momento vai ser certa e vai calar a boca de muita gente que se acha correta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar