RevisadoSigno de Sagitário

A sagitariana é só pressão

Se vamos viver essa vida, tem que ser pressão, guruzinhas e guruzinhos. Não tem tempo para perder, principalmente a sagitariana, que mal já começou uma coisa e já está pensando em começar uma outra só para manter essa mulher em movimento. Não a leve a mal. Muitas vezes você nem vai acreditar no que os seus olhos são capazes de ver, mas é assim mesmo. Pelo menos até você se acostumar de que vai ser no ritmo dela, e nunca no seu. A sagitariana pode até querer acompanhar você, mas logo vai estar puxando para você apressar um pouco o passo e fazer logo.

Para acompanhar essa mulher tem que ter muita disposição, e não só isso, pois ela é de andar muito, percorrer longos caminhos nessa vida, e tem mais ânimo para poder chegar em qualquer lugar e ficar se agitando. Será que você consegue? Se não consegue, é melhor ir parando onde você está, porque a sagitariana não quer ninguém enchendo a paciência dela falando para ela ir com calma. Para que ir com calma? Para viver essa coisa toda as coisas precisam ter o máximo sempre, e não apenas metade. A sagitariana não é mulher de metades; ela quer se entregar inteira, ela quer badalar, agitar e se esquecer do próprio nome, mas jamais se esquecer da festa.

As guruzinhas e guruzinhos que vão estar com a sagitariana vão entender, e se você estiver no hall de amizades íntimas dela, é sinal de que ela se identifica e confia em você. Não fica sendo a pessoa chata, tá? Ou então ela vai mandar você andar, mas para o lado oposto de onde ela está. A pressão da sagitariana é viver, é aproveitar o que a vida tem para oferecer, é sair por aí e conhecer e saber que tem sempre mais coisa que não deu para ver. Ela tá pronta para sugar o máximo disso e não vai querer qualquer pessoa que se torne um obstáculo para a natureza que é tão dela e que é incapaz de reconhecer o quanto ela ama esse movimento.

Você não vai ver uma sagitariana cobrando você ou então empurrando você para o canto e querendo tirar satisfação por onde você andou. Ela tá sempre no comando, mas da vida dela, e não da sua. Ela não vai ficar se estressando com o que não pode controlar e aquilo que ela não pode mudar. Se não agradar, você já sabe. A sagitariana vai embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar