RevisadoSem signo

O olho gordo das inimigas

Amiga, você me abre o olho, porque tem um povo de olho no que você tá fazendo. Não dá mole, não, porque olha… A gente acha que inveja não pega, mas pega pra caramba quando a gente dá mole. Não estou dizendo para você andar com uma cabeça de alho e um crucifixo perto de você, mas apenas para ficar ATENTA. Não custa nada, né?

Agora, percebeu que as inimigas estão fazendo de tudo para poder te destruir? Você não vai conseguir uma coisa dessas com uma guerreira maravilhosa e soberana dessas, tá me entendendo? Já estou em referindo exatamente a essa pessoa que está enchendo o seu saco para te ajudar no combate. Inveja é que nem doença, né? A gente precisa combater com todo mundo unido. Então, se você percebeu que tá rolando muita inveja, eu sugiro que você evite falar ao máximo sobre a sua vida para chamar ainda mais atenção da galera em cima de você. Quanto menos falar, melhor. Não posso garantir que o povo fique quieto, porque quem é muito silencioso também chama atenção, porém não custa tentar, né?

Não tem como você fazer uma pessoa parar de ter inveja de você. Isso vai depender da outra pessoa que precisa tomar vergonha na cara e ficar olhando para o que ela pode fazer para ser feliz e deixar a felicidade dos outros. Não se incomoda e nem bate boca, apenas sai de perto dessa galera tóxica, porque já sabe… Inveja pega. sim. O Guru Astral vai ficar falando isso toda hora, porque já vi casos terríveis de pessoas sofrendo horrores pelas coisas que começarem a dar errado depois de alguém começar a botar o olho. E você, você que tem uma aura toda espiritualizada, pode começar a preparar os banhos, o sal grosso para ir se protegendo. “Ah, Guru Astral, mas isso funciona?” Se você tiver fé, qualquer coisa funciona, entendeu? Até mesmo o olho gordo da sua amiga pode funcionar se ela tiver fé que funciona.

Não se desproteja. Esse povo vai vir para te atazanar, e você consegue melhorar tudo se você quiser, mas está na palma da sua mão mudar a situação ou pagar para ver. Acho melhor você ficar com a primeira opção, afinal, o Guru Astral quer o que é melhor para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar