RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário é feliz porque ri!

Não tem essa de se deixar abater pelas coisas mais difíceis da vida, não. Ela está rindo quando alguém resolve derrubar ela na estrada. Para que ela vai chorar se no final isso vai passar? O melhor é aproveitar a chance que ela tem de ser feliz mesmo na dificuldade do que ficar chorando pelo leite derramado. Sagitário quer rir de qualquer coisa, pois o riso é frouxo. Se bobear, quando o doutor fez o parto dessa menina, ela não nasceu chorando, ela nasceu já rindo bastante com a quantidade de coisas que ia conhecer nessa vida, aliás… Com o que ela iria apresentar para a existência dessa humanidade.

Se você quer aprender a viver de boas, então eu sugiro que você procure a pessoa de Sagitário mais próxima da sua região para fazer uma amizade sincera com ela. Sagitário vai te puxar pela mão e lhe mostrar universos completamente diferentes que você não tinha se acostumado a lidar, e quem sabe você acabe até apaixonando pela descoberta. Essa é a função de qualquer pessoa de Sagitário no mundo: surpreender e apresentar coisas que viveu com propriedade e que acabaram escondidas, mas que agora vai escancarar.

Sagitário já se preparou, e o Guru Astral espera que você tenha feito o mesmo, pois esse nativo pode até aturar gente mal-humorada, mas se você cooperar para que as coisas sejam melhores, tenha certeza de que esse nativo vai buscar uma forma de fazer isso mais bonito ainda. Não duvide, pois vai mesmo. E quem sabe você comece a olhar para o mundo com mais esperança, assim como Sagitário faz toda vez que se levanta da cama? Ah, esse nativo vai ser um grande divisor de águas na sua vida, e acho impossível que você não saia transformado dessa experiência. O sorriso já faz parte do seu rosto, faz parte dos seus dias e até das suas dúvidas, pois se Sagitário tem alguma coisa a perguntar, já está feliz, pois vai ter que continuar a buscar e descobrir ainda mais coisas novas para poder aprender. O seu dever com Sagitário? Saber retribuir, pois tudo que essa pessoa dá, dá de coração. Esse nativo mantém a mente no lugar para não poder se perder, mas se por acaso acontecer, vai ser com prazer que vai retomar o caminho e aproveitar o que cada passo tem para lhe mostrar. Ah, e claro… Tudo sorrindo para não perder o costume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar