RevisadoSigno de Escorpião

A saga de conseguir o interesse de Escorpião

Quando as pessoas vão conseguir entender que para despertar o interesse de um escorpiano você precisa ser muito mais que um corpinho bonito? Você precisa ser uma pessoa capaz de mudar toda minha vida só a partir de um olhar. Você precisa ser muito mais do que as pessoas são capazes de ver. Você tem que entrar em silêncio, como se para ninguém notar, mas fazer todo mundo sentir a sua presença, a sua energia e tudo mais. Claro que é difícil, claro que isso você não costuma encontrar em nenhum lugar, mas às vezes a gente encontra. Sempre aparece alguém com luz própria. Uma pessoa para quem a gente olha e fala: “Eu preciso ter essa pessoa para mim.”

Sabemos também que a concorrência vai ser grande e desleal. Mas não nos importamos com isso, porque confiamos no próprio tato. Ninguém vai tirar aquilo que foi feito para nós. Aquilo pelo qual nós batalhamos tanto para filtrar e encontrar. Agora eu sei, porque honestamente eu já cansei de me decepcionar. A pessoa que estiver do meu lado precisa ser uma joia rara que eu vou preservar.

Não terei medo se precisar lapidar, porque todo mundo precisa de um ajuste. Eu também precisarei dos meus. Também vou precisar de uma pessoa que olhe para mim e acredite naquilo que eu sou. Vou precisar de uma pessoa que, se estiver do meu lado, é para acreditar, pois eu vou estar do lado dela para isso em primeiro lugar. Se você quiser despertar eu, que sou de Escorpião, acho melhor você saber que precisa primeiro tocar meu coração em vez de querer tocar a minha pele. Você precisa falar a verdade. Você precisa viver por ela. Você precisa ser o meu porto, pois eu serei o seu lar. É muito mais profundo do que você pode imaginar.

Ser do signo do Escorpião é aguentar que temos nossas crises que nem nós somos capazes de suportar. Às vezes nós queremos sair, quebrar tudo e depois voltar para consertar. Somos pessoas diferentes e sabemos que olham diferente para a gente. Temos alguns com medo e outros com os quais não sabemos como lidar. Tudo bem. Não é para todo mundo. Isso nós sabemos e costumamos avisar a quem acha que vai ser simples, que vai ser muito tranquilo se aproximar. Nunca é, mas tem gente que gosta de nadar em um mar revolto, de coisas escondidas e que podem te puxar pelo pé.

Se você quiser conquistar, você tem uma boa estrada para poder trilhar. Não vai ser simples. Preste atenção nisso, pois sou eu mesmo que estou fazendo questão de te avisar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar