RevisadoSem signo

A razão de você nunca ter que pagar com a mesma moeda

Eu sei que você está com raiva, mas eu falo para você não pagar na mesma moeda. O que é justo ou injusto não nos cabe julgar. E isso vai te irritar um pouco, mas por que você quer fazer justiça a todo custo com as próprias mãos? Afinal, não foi justo você receber algo tão ruim de uma pessoa ou de uma situação, sendo que você sempre foi uma pessoa dedicada. Eu costumo falar com algumas pessoas sobre o lado espiritual e o porquê de nós recebermos certos golpes na nossa vida. Muitos falam sobre o carma ou algo que ficou para ser resolvido em outras vidas e acabamos não tendo acesso, e outras guruzinhas e guruzinhos falam sobre a lei do retorno. Eu sigo mais pela segunda, porque a primeira nem sempre vamos saber o que aconteceu para poder entender o que isso acaba culminando na vida de hoje.

A lei do retorno é uma coisa que não falha e não deixa a desejar. Ela pode demorar e muitas vezes a gente pode acabar nem se tocando que ela aconteceu para poder de uma certa forma nos vingar. Mas o Universo não se esquece das energias que a gente perde para poder fazer alguma ação que vai ter o reflexo em uma outra pessoa ou situação. Por mais que você tenha sofrido uma determinada injustiça, é sempre melhor você deixar nas mãos do Universo para que cuide desse assunto. Por mais razão que você tenha, você pode acabar virando a situação contra você e sofrendo mais consequências do que deveria. Mais uma vez o Guru Astral sabe que não é fácil e que as emoções podem falar muito mais alto do que a razão, mas é necessário que você tenha paciência e respeite esse processo, pois os resultados vão ser muito melhores do que o esperado.

Por mais que você escolha pagar na mesma moeda, isso não é sinônimo da sua satisfação e da sua felicidade em agir da mesma forma. Você não vai se sentir 100% bem por estar fazendo algo ruim no intuito de dizer que isso de fato é justiça. Perceba que quando você consegue deixar para lá isso te torna muito mais leve e com tranquilidade que você não está fazendo nada contra uma situação. Isso é ter maturidade espiritual e saber que não vão mais te atingir por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar