RevisadoSigno de Virgem

A primeira vez que a virginiana se apaixonou por si mesma

A primeira vez que é virginiana se apaixonou por si mesma mostrou para ela diversas coisas que ela não conseguia ver. Foi algo de fato impressionante, mas que marcou para a vida toda. Para que isso acontecesse, ela entendeu antes que seria como se fosse um conto de fadas e que de repente as coisas surgiriam para ela da forma mais mansa possível. Só que não foi bem o que aconteceu, e por um momento ela achou que não fosse conseguir prosseguir.

Ela teve que passar a enxergar as coisas como elas realmente eram, e isso também foi um processo doloroso, porque ela não quis aceitar. É estranho falar assim, porque às vezes a gente acha que quando alguém não quer aceitar alguma coisa é porque bate o pé a todo momento como uma criança mimada para não fazer isso definitivamente. Só que nem sempre a gente desempenha esse tipo de cena. Às vezes a gente simplesmente não quer alguma coisa e vira as costas e vai embora. A virginiana fez isso diversas vezes e nem notou o que isso poderia significar na sua vida.

Se você não acredita em espiritualidade, talvez fique um pouco mais difícil de você entender o que eu estou falando, mas o Guru Astral vai falar mesmo assim. Muitas vezes a gente vê a nossa fé sendo testada e não damos o devido valor sobre o que isso significa. Nós acreditamos diversas vezes que sabemos tudo sobre nós mesmos e que sabemos muito sobre diversos assuntos, sendo que não sabemos nem da definição desses temas.

E aí, quando temos finalmente uma prova de que nós estamos sendo enganados por nós mesmos, é quando tudo começa a cair frente aos nossos olhos e a gente passa se contestar de uma forma profunda. E isso não é negativo, porque atrai uma realidade que finalmente vai conseguir ser vista. É necessário ter discernimento e entender cada vez mais que para essas quebras acontecerem muita coisa dolorosa ainda precisa ter determinado espaço na nossa vida.

Porque é como quebrar um muro que foi construído durante anos à nossa volta e, depois que ele é quebrado, você começa a enxergar quem você é de verdade e a beleza que existe. E essa virginiana fez isso e não se arrepende do que aconteceu.

Pode ser que ela tenha perdido alguns relacionamentos no meio desse caminho, mas depois ela passou a entender que era necessário, porque quem está à sua volta realmente está na mesma vibe que ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar