RevisadoSigno de Touro

A praga que Touro jogou

Sobre Touro não conseguir uma coisa que queria muito, apenas digo que há algumas consequências vindo por aí. Devemos todos ficar aterrorizados e ir embora correndo? Não, mas uma coisa que lhe digo de certo: Touro não é de jogar praga para ninguém, não, pelo menos não sempre, pois isso é tirar muito esforço de si, mas quando joga, se você não se proteger, a praga pega tanto que não tem banho de ervas que tire. Por isso, Touro, que aqui fique o conselho do Guru Astral: evite fazer isso; por mais que o outro ou algo mereça, não está nas suas mãos fazer qualquer pessoa pagar pelo que ela fez.

Deixa o Universo decidir o que precisa ser feito, pois ele sabe o que é melhor para todo mundo, ok? Ele pode demorar, mas não falha. Enfim, voltando a falar sobre as pragas de Touro, digo que são fortes, pois elas são objetivas. Touro é mestre em focar nas coisas, concentrar todas as suas energias e intenções e fazer a coisa acontecer, então isso não seria diferente com a própria praga. Ela vai pegar, pois o poder é mesmo muito forte e a pessoa vai ter que lidar com isso.

Mais um aviso, mas agora vai para a galera que escolheu mexer com Touro: se você tiver um problema com esses nativos, principalmente as mulheres (as mulheres têm o poder da lua consigo e conseguem canalizar um pouco melhor as energias do poder do que o homem), resolva ou pelo menos tente resolver imediatamente para evitar que isso vire um ranço. Os ranços são coisas muito difíceis de apagar dentro de uma alma taurina. Touro pode até desculpar e tal, mas a o ranço é intenso e pode fazer Touro jogar uma praguinha ou outra aqui e ali para poder desestressar.

“Mas Guru Astral, como assim? Que tipo de praga é essa? É tipo magia?”

Nem sempre é tipo magia, guruzinhas e guruzinhos, mas serve como. Sabe aquela coisa de pensar assim: “Tomara que fulano se exploda, caia e morra”? Isso é jogar praga. Vocês podem até pensar que é besteira, mas não é, não, criançada. Isso tem mais força do que imaginam, pois quando se coloca intenção, a outra pessoa sente e pode ser seriamente prejudicada. Então vamos todo mundo resolver as coisas na paz, né? Ninguém precisa de mais coisa ruim na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar