RevisadoSigno de Escorpião

A poesia da vida, Escorpião, está no que não dá para prever

O Guru Astral entende que na maior parte do tempo você esteja querendo prever o que vai acontecer lá no futuro para entender se vale a pena você apostar agora no presente. Você sempre está procurando uma forma de ter a segurança e de não se machucar ou de não se decepcionar um pouco mais à frente. Mas a vida prova a você a cada momento que você precisa sair esse tipo de pensamento, Escorpião, não ficar refém nesse determinado estilo de vida, pois quanto mais você fica pensando a partir dessa vibração ou então fica cultivando isso, mais de você deixa de viver a beleza da vida.

Escorpião, a vida é assim, uma caixinha de surpresas em que nós não sabemos o que vamos encontrar no momento seguinte. É justamente isso que faz dela uma grande professora para todos nós, pois ela não está contando com o medo que nós temos de aprender algo novo, mas sim com aquilo em que nós vamos nos transformar quando passarmos por cima dos temores. Então o que você precisa saber é que às vezes a gente precisa abrir mão de ter tanta segurança para poder viver as nossas vidas com mais liberdade, sem ter aquela pressão em cima das nossas cabeças dizendo que nós temos que ter algum tipo de segurança.

A segurança não vem da forma como nós não estaríamos e como pensamos que deve vir. Escorpião, ela vem a partir da nossa fé de acreditar que nós estamos fazendo nosso melhor e temos atitudes necessárias para poder receber as respostas que são merecidas por conta da nossa postura e por acreditar que aquilo que tiver que acontecer tem a sua razão e a sua motivação.

Nós não devemos nos preocupar mais tanto sobre certos e errados, mas sim sobre aquilo que precisa acontecer, pois está escrito no nosso destino. Se você acredita na espiritualidade, Escorpião, aos poucos você vai conseguir perceber que é exatamente esse tipo de comportamento que nós devemos buscar ter nas nossas vidas para podermos entender que propósito estamos seguindo e também o que nós podemos fazer para melhorar e tirar as pressões a que nós mesmos nos submetemos.

Quando você começa a entender que ficar esperando uma resposta ou então que ficar querendo que as coisas sejam da forma como você entende é mais seguro, é uma forma de você estar se machucando e esperando demais do mundo. Nisso, as coisas vão melhorar pra você, Escorpião.

Deixa a vida pintar aquilo que ela precisa para lhe mostrar que tudo está sob controle e que as coisas têm as suas motivações para acontecerem independentemente dos nossos quereres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar