RevisadoSem signo

Ela vai te jogar a real

Olha, eu nunca escrevi sobre você. Eu nunca escrevi sobre nós, porque aquilo que nós vivemos só interessa a nós dois saber, mas o que eu quero que você saiba é que eu te vejo tão forte assim e você não sabe o homem que carrega. Quando eu estou com você, eu sei que tenho um braço. Quando eu estou com você, eu sei que sou invencível. Você foi o melhor cara que eu conheci, e não vai importar quantas vezes gritar comigo para que desapareça.

Eu vou estar ao seu lado para orientar a sua vida. Eu não quero que morra. Eu não quero que você se mate desse jeito. Eu te perdoo de todas as nossas brigas. Eu teria jogado aquele papel na sua cara, só para você lembrar o quanto eu queria ter lhe dado um abraço quando eu finalmente te conheci. Eu espero que você volte melhor do que antes. Estou esperando com meus braços abertos.

Não importa o que lhe façam, o que você construiu será o bastante para você realizar seu maior sonho. E eu estarei lá, querido. Pois isso está tão claro. Precisa entender. A sua paciência será recompensada. E eu estarei com meus braços abertos. Não importa o que digam de nós. Eu estarei de braços abertos.

Aceitei.

Tantas coisas passavam na minha cabeça. O amor já estava sendo sufocado por tantas decepções. Eu não queria mais ficar, mas tinha medo de sair. Tentei conceber um mundo onde pudesse ser apenas sua amiga sem ter de me envolver. Eu não conseguia mais acreditar. Na verdade, quando eu olhava para ele, eu só enxergava todas as mentiras que ele tinha me dito, que tinha feito, todas as vezes que eu acreditei ser alguém de quem ele gostava, quando ele estava curtindo com outras garotas. Todas as noites que fiquei acordada para tentar ajudá-lo e ser uma pessoa melhor para ele. Todas as vezes que passei por cima dos meus pais para fazê-los acreditar que o homem era bom e poderia entrar para a família, e não a destruir. Tudo para que eu pudesse ser amada.

Por uma pessoa que não merece metade desse esforço.

Talvez se eu tivesse sido amada de verdade pelo irmão dele, eu não tenha dado essa chance.

Nada seria o mesmo, e eu mal esperava encontrar a próxima saída para me desligar dessa loucura e ter uma vida normal de novo.

Estar com ele era sempre estar em tempos escuros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar