RevisadoSem signo

Ela se sente outra pessoa quando está com você

Quando você me toca, sinto que cada promessa que fizemos foi cumprida. Suas mãos sabem para onde ir, onde marcar um corpo que sempre foi seu. E por isso sempre vou amar você. Nunca existirá um homem que ocupará o seu lugar.
E quando fazemos amor, sinto que meu corpo está livre. Onde posso ser quem eu realmente sou sem me julgarem ou me diminuírem por eu querer isso. Você está dentro de mim, sempre no meu coração, e não tenho mais vergonha de dizer o quanto te amo. Eu sou sua sem antes mesmo você ter me dito; bastou olhar para os seus olhos e ter tido a coragem de me entregar.
Sou sua, amor. E nunca vou deixar que me tirem isso.
Mesmo que seja tudo uma mentira e nós apenas duas tintas, que esse quadro se torne memorável para sempre. Você me resgatou de algo que nunca pude descobrir. Eu amei encontrar a mim mesma no seu coração, mas por favor…
Não esconda a chave.
Guarde-a para que nunca possam achá-la, mas deixe-a comigo. Eu sei exatamente o que fazer por ela.
Por nós.
Como eu te amo.
Estou tentando fugir disso, eu sei. Estou correndo o mais rápido que posso, mas é impossível viver em uma mentira. Não dizer isso aos outros. Por favor, me compreenda. Eu preciso fingir que não te amo para enganar a mim mesma e dizer que posso ser feliz com outra pessoa.
Outra pessoa com seu sorriso: a minha queda.
Com seus olhos, o motivo do meu desespero: do encontro do meu eu com a minha alma. Um grande oceano.
Da sua teimosia: em nunca me deixar ir.
Não insista em abrir o teatro que montei para mim. Há muito com o que se decepcionar.
Apenas me deixe ir.
E nunca me deixe voltar.
O seu amor é gigante. Gigante até para nós dois, mas eu preciso que você note que não estou mais de brincadeira. Eu sou grande agora. Eu posso lhe mostrar que posso viver bem sem você, mas que vai ser ainda melhor se estiver aqui. Eu esperei tanto tempo para poder dizer que somos fortes juntos. Basta dar esse passo, basta dar mais um passo e vamos fazer acontecer. Eu sei que você vai ter abrir mão de muita coisa para ficar comigo, mas observe que todas elas eram apenas amarras a não deixar você ser quem você é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar