RevisadoSem signo

Ela sabe que você é bom

Sei que você é bom. O Guru Astral confia nisso, mas sabe também que você também procura matar o melhor dentro de si em prol de uma coisa que nem você sabe o que é. E eu não acho justo.
O que quer que eu diga? “Ei! Eu me apaixonei por você. Será que você pode fazer o favor de parar de ser o babaca que sempre foi e começar a enxergar que tem coisas melhores na vida do que simplesmente dinheiro, fama, poder e bundas?” Ok, eu disse. Você vai fazer? Nunca! Olha… Eu gosto da nossa relação do jeito que está e não quero estragar isso, então por favor… Faça sua parte também.
Sabe quando você fala muito, mas parece que não quer dizer nada? Parece que tudo tinha se esvaído da mente e dos ouvidos dele. Você tinha os olhos em mim, e eu não pude evitar. Sabia que aquela noite era nossa. Qualquer lugar poderia parecer um ótimo lugar para se esconder, porém eu mal sabia que você era o melhor dos caçadores.
Estava por dentro das minhas veias. A pior escolha seria ficar com você, mas mesmo assim eu aceitei.
E do que eu estava correndo mesmo? Me toque, toque…
Você parece não se importar, mas está quente.
Sentir. Olhe. Rindo. Agora me olhe.
E ainda com todas as blasfêmias que ambos diremos, eu sempre vou estar aqui para amar você.
Porque eu sabia que ainda amava você, mas estava aprendendo a ser forte e resistir a isso. Meu mundo não era mais o seu, e minhas escolhas não me levavam mais para o caminho dos seus “tijolos amarelos”. Aquele lugar tinha o poder de me acolher em tempos onde eu não podia contar com um abraço familiar.
Pensei bastante sobre o que havia acontecido no dia anterior. Ainda que eu amasse que os seus lábios estivessem nos meus, eu sabia que nunca poderiam ser de uma pessoa apenas.
Amor, eu demorei a te entender, mas agora estou fazendo o meu melhor para que isso tudo acabe da melhor forma possível.
Eu só esperava que fosse verdade. Eu só esperava que a gente pudesse dar certo, pois eu não aguentava mais me decepcionar e chorar por tanta coisa que não vale mais a pena falar aqui. Eu queria poder abrir o meu coração para te amar completamente e não me preocupar mais com a próxima facada. Eu não queria te ver mais como inimigo. Queria te ver como a parte de mim pronta para me complementar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar