NarrativasRevisadoSem signo

Ela não quer olhar para você agora

Fazia frio naquele dia. Eu tomava um chá ao pé da minha janela. Nossos trabalhos tinham sido cancelados por causa da chuva intensa, quando éramos para estar em um dia de sol sendo a meteorologia. Foi um pouco reconfortante não ter de encará-lo por muito tempo após tudo o que tinha acontecido. Desde que me declarei, nossa relação de amizade intensa tinha esfriado, e fiz questão que acontecesse. E ele também parecia ter tirado uma máscara que já não aguentava mais vestir. Isso me machucava. Sempre soube da fama que ele carregava, nós conversávamos sobre isso e eu não queria aceitar que um sentimento estivesse crescendo dentro do meu peito, porém… fugiu das minhas mãos. Escapou por completo do meu controle, e eu só pude perceber quando ele me perguntou umas cinco vezes se eu o estava ouvindo quando eu admirava a maneira como ele falava.
Estúpida.
Nunca me apaixonei tão fortemente. Eu sabia que estava perdida. A cada nova publicação, a cada nova cena de paixão, eu teria de matar um leão e aprender a conquistar aquela garota sem muito seio, de óculos de lentes fundas e um tanto desprezível na maior parte das vezes:
A Razão.
Ele ainda tentou buscar por mim, falar comigo, mas… sobre o que você quer falar? Se for pena ou algum tipo de condolência por eu ter me apaixonado por você, não precisa. Eu sei o risco que corri, e ainda assim eu me permiti, mas sei que isso é absolutamente impossível. Você não é o tipo do cara sério que fica com alguém. Sou consciente disso. Não se preocupe. Eu não vou fazer qualquer tipo de escândalo ou chantagem. Farei o máximo para você esquecer que eu existo. Aliás, eu já estou fazendo. Eu tento todos os dias, por mais que eu ainda… me sabote olhando as suas redes sociais.
Eu às vezes não gostaria de ser tão fraca e pensar tantas vezes em você, fazer planos que não vão se realizar. Eu gostaria de me acalmar e também pensar com clareza quando estou com você. Gostaria também de não ficar tão desajeitada quando estamos juntos, mas parece que todos os meus esforços vão para o saco, e isso não faz a menor diferença. Sua força acaba me vencendo e você percebendo que estou completamente apaixonada por você.
Bem, você escolheu seus caminhos. Eu preciso ir embora, mas me lembrar disso já me faz recuar um passo ridículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar