RevisadoSem signo

Ela disse: não pense mais em mim

Não perca esse tempo. Você pode aproveitá-lo melhor. Nós nadamos, nos afogamos. Aconteceu o pior. Dói mais. Ainda é torpor. Uma hora já não vai ser mais dor.
Tem vezes que eu duvido. Às vezes eu acho que você não gosta dela, mas gosta do que ela lhe proporciona. Tudo bem. Tem gente que no seu lugar até se emociona. Só que eu estar vendo você nessa inconstância é uma coisa que não se soluciona. Você tem todo o direito de continuar na sua estrada, mas não venha me procurar e dizer onde você se encontra. Sobre todas as suas besteiras, eu sempre fui contra. Você sabe disso, mas quer me convencer que nessa história eu sou a monstra.
Sabe… Eu, diferentemente das outras vezes, lhe agradeço. Eu vi a força em mim. Nenhuma das suas ameaças ou palavra me tocou. Eu resisti. Eu me tornei forte.
Eu prossegui. Eu te enxerguei por trás da máscara. Eu acordei. Eu vi e senti… que eu estava sendo demais para um cara que tinha escolheu se limitar dentro das próprias calças.
Toda essa decepção passa. Nós não podemos fazer alguém acordar para uma realidade que está na nossa cara. Você prefere permanecer dormindo, porque tem medo da mulher que eu sou e de como eu poderia transformar você em alguém melhor. Seus erros são suas teias, e eu a única coisa que te iluminava.
Não interprete isso como uma patada. Estou extremamente calma. Estou tentando alcançar o máximo da minha alma. Não é a primeira vez que eu faço isso. Não é a primeira vez que preciso abandonar a caminhada.
Eu me reconstruí tantas vezes do nada. Eu não temo mais ser sacrificada, porque só agora vim a entender que cada lágrima caída me será dignificada.
Você no final das contas só foi mais um cara para a minha coleção de ciladas. Eu não me arrependo por ter gostado, por ter estado apaixonada, mas agora chega. Você pisou o máximo e acha que está com a bola toda. Eu acho que no final você só foi apenas um grande otário.
Não preciso mais de você do meu lado. Eu quero alguém de verdade aqui, e não alguém para me colocar para baixo.
Mas eu quero que lembre que quando você tiver a sua primeira filha e ela voltar para casa com o coração quebrado, vai entender que… ela merece ser amada por um cara que a tenha respeitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar