RevisadoSem signo

Ela continua acreditando

Por mais que muitas pessoas digam que não e que já é o momento de ela desistir, ela vai continuar acreditando, porque é essa esperança que continua apitando no coração dela. Não pergunte mais para ela o motivo de ela tomar essa atitude ou se ela não acha que tá sendo burra por ser tão flexível. Ela tá fazendo aquilo que acha melhor e acredita nos sentimentos que possuem dentro do coração dela. Ela tá assumindo o risco de poder errar e ter que lidar com uma chuva de pessoas falando que ela não deveria ter feito nada daquilo que ela fez.

Só que a gente não pode esquecer que ela tá passando por cima do orgulho e vencendo os preconceitos que nós nos colocamos a cada erro que uma outra pessoa tem com a gente. Ela tá mostrando pra todo mundo o quanto ela é forte e o quanto ela consegue lidar com isso, mesmo que esteja com muito medo. E no fim de tudo, ela está demonstrando uma grande lição para nós, que estamos achando que sabemos o que deve ser feito. Ela está acreditando na própria felicidade e lutando por ela.

Isso não significa que você do outro lado pode pisar nesse sentimento tão bonito que ela está depositando. Eu acredito, sim, que vocês dois têm muitas coisas a resolver na relação e que ambos precisam entrar em uma congruência para que as coisas não fiquem pesadas e mal resolvidas. Só que não é só isso, é perceber também que ela está de coração aberto para viver essa experiência e estar em todos os momentos que não fiquem tão bem assim.

Às vezes, é cometer esse erro que vai trazer para ela uma sensação de dever cumprido. É olhar para você e entender que, por tantas diferenças que vocês possam ter, o que mais deixa feliz é saber que você continua aqui. Eu desejo que você tenha essa capacidade de enxergar do que que ela vem abrindo mão dentro dela para poder ser alguém melhor e também te transformar em alguém melhor. Você não tem obrigação de corresponder às expectativas que ela possui, mas entenda que, quando você dá o seu melhor, é praticamente a mesma coisa.

Talvez seja essa uma das únicas mulheres na sua vida que vai realmente fazer a diferença e acreditar em você acima de quase todas as coisas. Não desperdice essa chance de felicidade achando que o orgulho vai curar e conseguir apagar o amor que deve ser vivido com integridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar