RevisadoSigno de Peixes

A mulher de Peixes

Vocês estão prontas para conhecer a verdadeira mulher romântica desse Zodíaco? O Guru Astral espera que sim, porque ela é muito ao contrário da sua principal opositora, que é a ariana. Ela tem toda a paciência do mundo para esperar você se aprontar e estar no seu tempo certo. Mas não recrimine se por acaso ela for indo na sua frente e acabar se distraindo com alguma coisa, encontrando um novo grupo de amigos. Afinal, essa mulher sempre tem boas companhias perto dela e adora fazer amizades.

Se você quer definitivamente uma mulher para casar e ter uma família bonita, você pode ter certeza de que essa é a pessoa certa. A pisciana é uma mulher que possui muitos sonhos em relação ao amor e parcerias no campo afetivo, porém não ache que a vida dela só vai ficar rodando em torno disso. Por mais romântica que ela possa ser, ela também tem objetivos muito bem traçados em relação aos seus sonhos e planos. Quando encontra o verdadeiro amor, a pisciana vai se entregar de verdade e sem qualquer tipo de ressalva. O triste é que acham que podem fazer essa mulher de idiota só porque ela é sincera ao extremo e se entrega com tamanha ingenuidade que a gente não consegue mais encontrar por aí.

Não esquece que a pisciana tá de olho em tudo e consegue sentir todas as coisas que estão à sua volta. A sua intuição não falha, e ela vai atrás até descobrir o que realmente está acontecendo e o motivo dos seus medos. Ela não vai ficar perdendo tempo com guruzinhas e guruzinhos que ficam fazendo promessas mas na hora de tomar atitude ninguém faz nada. Ela tem um limite e ela vai até onde ela suporta alguma coisa. Talvez essa seja uma das mulheres mais fiéis de todos os dias. O amor para a pisciana é algo muito sagrado e que vai buscar preservar com todo o seu empenho.

Pode ficar com a cabeça nas nuvens, mas a pisciana sempre volta ao seu estágio normal quando o assunto é realidade. Guarda nas suas feridas experiências que servem de aprendizado para coisas que não se deve mais repetir, e só vai abrir mão disso quando perceber que está definitivamente em um território seguro.

Quando se entrega, a pisciana é amor puro transbordando daquele coração que cabe muitas pessoas. Não possui preconceitos, pois está pronta para aceitar as pessoas como elas realmente são. Viver com uma mulher de Peixes é viver no paraíso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar